Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que invalida um contrato de locação?

Olá. Moro em uma casa alugada onde ela esta dando muitos problemas, havia feito contrato de 2 anos. Quando chegou nos 2 anos o contrato foi renovado automaticamente e eu nunca fui atrás para assinar esse contrato pois estava em busca de outra casa. Agora achei uma casa para mudar e gostaria de saber.. Eu preciso pagar a multa dos 3 meses de aluguel para sair sendo que no contrato esta dizendo que ele iria ser renovado automaticamente e estou tendo problemas com a casa? Infiltração e outras coisas.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

O que invalida um contrato de locação?

Olá. Moro em uma casa alugada onde ela esta dando muitos problemas, havia feito contrato de 2 anos. Quando chegou nos 2 anos o contrato foi renovado automaticamente e eu nunca fui atrás para assinar esse contrato pois estava em busca de outra casa. Agora achei uma casa para mudar e gostaria de saber. . Eu preciso pagar a multa dos 3 meses de aluguel para sair sendo que no contrato esta dizendo que ele iria ser renovado automaticamente e estou tendo problemas com a casa? Infiltração e outras coisas.

Compartilhe esta Pergunta