Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Aluguel e calção pago antes, quando deve ser o vencimento?
Resumindo. Estou no PR, entrei em contato com uma imobiliária em Mg, para alugar uma casa no valor de $800 mensais com a energia inclusa, minha irmã foi vê a casa e estava terminando reforma, o dono da imobiliária disse que mais 3 dias estava pronta, Só que ele só iria me alugar se eu já pagasse o caução + um aluguel adiantado (total paguei 1. 600) como estou em outro estado ele combinou de receber o Pix, entregar as chaves pra minha irmã e águardar o contrato chegar pelo correio. Ele falou que a casa estava pronta e minha irmã podia pegar a chave, quando ela chegou lá ele disse que só entregava quando o contrato estivesse nas mãos dele. Eu disse tudo bem, mas o vencimento do aluguel será contato apartir da entrega das chaves (porque não era esse o combinado tenho print da conversa no whatsapp) ele não aceitou queria que eu pagasse os dias mesmo sem ter pego a chave. Eu disse que não era justo. Ele falou que era pra esquecer o contrato que ele ia me devolver o dinheiro. Eu concordei. Rastreei a correspondência e cancelei o envio. Questionei da devolução que não recebi, ele disse que o advogado dele instruiu a só devolver quando o contrato com minha assinatura e registrado em cartório (sem assinatura dele) estiver com ele. Nem pegamos as chaves, o que fazer ???
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Aluguel e calção pago antes, quando deve ser o vencimento?
Resumindo. Estou no PR, entrei em contato com uma imobiliária em Mg, para alugar uma casa no valor de $800 mensais com a energia inclusa, minha irmã foi vê a casa e estava terminando reforma, o dono da imobiliária disse que mais 3 dias estava pronta, Só que ele só iria me alugar se eu já pagasse o caução + um aluguel adiantado (total paguei 1.600) como estou em outro estado ele combinou de receber o Pix, entregar as chaves pra minha irmã e águardar o contrato chegar pelo correio. Ele falou que a casa estava pronta e minha irmã podia pegar a chave, quando ela chegou lá ele disse que só entregava quando o contrato estivesse nas mãos dele. Eu disse tudo bem, mas o vencimento do aluguel será contato apartir da entrega das chaves (porque não era esse o combinado tenho print da conversa no whatsapp) ele não aceitou queria que eu pagasse os dias mesmo sem ter pego a chave. Eu disse que não era justo. Ele falou que era pra esquecer o contrato que ele ia me devolver o dinheiro. Eu concordei. Rastreei a correspondência e cancelei o envio. Questionei da devolução que não recebi, ele disse que o advogado dele instruiu a só devolver quando o contrato com minha assinatura e registrado em cartório (sem assinatura dele) estiver com ele. Nem pegamos as chaves, o que fazer ???
Compartilhe esta Pergunta