há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso entrar com ação por danos morais e apropriação indébita?
Aluguei um imóvelfiquei 3 meses e a proprietária vendeu agora está me acusando de ter deixado o imóvel em péssimas condições e não fez a devolução do caução até que momento fez <a href="https://www.imovelguide.com.br/orcamentos" >orçamento</a> com pintor e o mesmo começou a fazer o trabalho sem ela me passar esse orçamento antes comprou material e só mandou a nota depois sendo que deixei o imóvel no mesmo estado em que pegueiexceto pintura da cozinha que eu estava ciente que deveria fazer em uma das paredes porém o orçamento dela é absurdo e abusivo.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Posso entrar com ação por danos morais e apropriação indébita?
Aluguei um imóvelfiquei 3 meses e a proprietária vendeu agora está me acusando de ter deixado o imóvel em péssimas condições e não fez a devolução do caução até que momento fez orçamento com pintor e o mesmo começou a fazer o trabalho sem ela me passar esse orçamento antes comprou material e só mandou a nota depois sendo que deixei o imóvel no mesmo estado em que pegueiexceto pintura da cozinha que eu estava ciente que deveria fazer em uma das paredes porém o orçamento dela é absurdo e abusivo.
Respostas (7)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta