Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Dona da casa vendeu minhas coisas, o que faço?

a dona da casa pediu pra mim vaga a casa que iria reformar a casa tem dois andares como não couber minhas coisas tudo no caminhão deixei uns pertences de valor na casa de baixo e ela permitiu falou tudo bem não vou utilizar a parte de baixo somente a de cima e pediu a chave para o pedreiro ir arrumando a parte de cima fui buscar meus pertences ela tinha vendido tudo gostaria de saber se tem como eu resolver isso

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Dona da casa vendeu minhas coisas, o que faço?

A dona da casa pediu pra mim vaga a casa que iria reformar a casa tem dois andares como não couber minhas coisas tudo no caminhão deixei uns pertences de valor na casa de baixo e ela permitiu falou tudo bem não vou utilizar a parte de baixo somente a de cima e pediu a chave para o pedreiro ir arrumando a parte de cima fui buscar meus pertences ela tinha vendido tudo gostaria de saber se tem como eu resolver isso.

Respostas (3)

há 1 ano

Você pode buscar aconselhamento jurídico imediatamente e considerar entrar com uma ação legal por danos e perdas materiais contra a proprietária por vender seus pertences sem autorização. Documente todas as comunicações e evidências relevantes para fortalecer seu caso.

Compartilhe esta Pergunta