há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Preciso pagar multa ao sair do apartamento?
Fiz uma locação de um imóvel a 6 meses, o proprietário envio um contrato pediu que lesse e assinasse, caso não concordasse eu poderia mudar. Mudei 2 cláusulas e assinei. Ate hj ele não assinou de volta, não registrou em cartório e estou sem comprovante d enedereco por conta disto. Ape está aparecendo alguns problemas. Vizinha está perturbando muito. Quero sair, mais ele não responde se cobrará multa ou não. O que faço?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Preciso pagar multa ao sair do apartamento?
Fiz uma locação de um imóvel a 6 meses, o proprietário envio um contrato pediu que lesse e assinasse, caso não concordasse eu poderia mudar. Mudei 2 cláusulas e assinei. Ate hj ele não assinou de volta, não registrou em cartório e estou sem comprovante d enedereco por conta disto. Ape está aparecendo alguns problemas. Vizinha está perturbando muito. Quero sair, mais ele não responde se cobrará multa ou não. O que faço?
Respostas (8)
Contrato particular é sempre complicado.
há 3 anos
Poderá ser cobrada multa ao sair do apto, se no contrato constar prazo.
há 3 anos
Para essa resposta teria que ter acesso ao contrato porque dependendo das cláusulas que mudou o contrato pode ter alguma observações com relação a essa cláusulas sobre multa.
há 3 anos
NAO.
há 3 anos
Se no contrato já fui tudo comprido não se não foi sim.
há 3 anos
Precisa ver o que o contrato entre as partes prevê se tiver assinatura de todos. Contrato sem assinatura não tem validade. Mas só é possível verificar essa situação analisando o contrato. Sem contrato sem multa.
há 3 anos
Notifique o proprietário com uma carta e se ele não se manifestar procure um advogado ou a imobiliária.
há 2 anos
Se sair antes de vencer o contrato pagara multa de quebra de contrato.
Compartilhe esta Pergunta