Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Preciso pagar multa ao sair do apartamento?

Fiz uma locação de um imóvel a 6 meses, o proprietário envio um contrato pediu que lesse e assinasse, caso não concordasse eu poderia mudar. Mudei 2 cláusulas e assinei. Ate hj ele não assinou de volta, não registrou em cartório e estou sem comprovante d enedereco por conta disto. Ape está aparecendo alguns problemas. Vizinha está perturbando muito. Quero sair, mais ele não responde se cobrará multa ou não. O que faço?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Preciso pagar multa ao sair do apartamento?

Fiz uma locação de um imóvel a 6 meses, o proprietário envio um contrato pediu que lesse e assinasse, caso não concordasse eu poderia mudar. Mudei 2 cláusulas e assinei. Ate hj ele não assinou de volta, não registrou em cartório e estou sem comprovante d enedereco por conta disto. Ape está aparecendo alguns problemas. Vizinha está perturbando muito. Quero sair, mais ele não responde se cobrará multa ou não. O que faço?

Respostas (8)

há 3 anos

Precisa ver o que o contrato entre as partes prevê se tiver assinatura de todos. Contrato sem assinatura não tem validade. Mas só é possível verificar essa situação analisando o contrato. Sem contrato sem multa.

Compartilhe esta Pergunta