Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quais são as regras para o pagamento do aluguel?

Eu Aluguei uma Casa Sem Contrato Nenhum, Apenas Verbal. Dei a entrada Dois Dias Depois que Entrei, entrei no dia 08/11/2022 E paguei Dia 10/11/2022, no mês Seguinte falei pro proprietário que iria deixar pra pagar todo dia 25 de cada mês, mais não Definimos quantos dias, Meses, anos eu iria Ficar na Casa. Em dezembro paguei a Casa No dia 13 e disse que entregar a casa pois estava Com planos de ir pra outra cidade, Entt ele me Disse que Eu tenho até o dia 15/01/2023 pra Entregar a Casa. E se eu For Continuar, pagasse Normal e teria até o fim do mês de janeiro pra Sair Mais Eu Disse que iria Ficar Mais um mês no caso Pago em Janeiro Tenho que sair dessa casa antes do Inverno pois chove bastante, e a casa e toda. Área enche de água. Por está abaixo no nível do mar, Quero Sair até o Dia 20 /03/2023 Devo pagar o mês de março antes de Sair.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 3 anos

Quais são as regras para o pagamento do aluguel?

Eu Aluguei uma Casa Sem Contrato Nenhum, Apenas Verbal. Dei a entrada Dois Dias Depois que Entrei, entrei no dia 08/11/2022 E paguei Dia 10/11/2022,no mês Seguinte falei pro proprietário que iria deixar pra pagar todo dia 25 de cada mês, mais não Definimos quantos dias, Meses, anos eu iria Ficar na Casa. Em dezembro paguei a Casa No dia 13 e disse que entregar a casa pois estava Com planos de ir pra outra cidade, Entt ele me Disse que Eu tenho até o dia 15/01/2023 pra Entregar a Casa. E se eu For Continuar, pagasse Normal e teria até o fim do mês de janeiro pra Sair Mais Eu Disse que iria Ficar Mais um mês no caso Pago em Janeiro Tenho que sair dessa casa antes do Inverno pois chove bastante, e a casa e toda. Área enche de água. Por está abaixo no nível do mar, Quero Sair até o Dia 20 /03/2023 Devo pagar o mês de março antes de Sair.

Respostas (8)

há 3 anos

O contrato verbal tem validade juridica sim, pois está na lei de locaçoes, mas é de extrema importancia que seja feito recibo com as caracteristicas da locação. . . Todo pagamento do aluguel fazer tal recibo. . O quanto a mudança de data de pagamento, terá que pagar os dias proporcionais ao locador toda vez que isso acontecer.

há 3 anos

Boa tarde este tipo de negócios não se faz1 Você entro na casa sem contrato nenhum vai contar Partir do dia que você entro na casa dia 08112022 depois você mudou por conta propina a data de pagamento isso e errado então estão Ambos errado o inquilino e o proprietário todos 2 errado pelo outro lado não se pode alugar uma casa em um lugar inadequados A justiça não tem como resolver nada nem pelo inquilino nem pelo o proprietário tem que os dois ambos fazerem um Acordo.

Compartilhe esta Pergunta