há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
ela não quer me devolver o dinheiro, o que eu faço?
Paguei antecipado mais não consegui ir morar no local não fiquei nem um dia na casaaí pedi meu dinheiro De volta porque ela fez o contrato mais eu não assinei e ela não quer me devolver o dinheiro o que Fasso preciso do meu dinheiro.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Ela não quer me devolver o dinheiro, o que eu faço?
Paguei antecipado mais não consegui ir morar no local não fiquei nem um dia na casaaí pedi meu dinheiro De volta porque ela fez o contrato mais eu não assinei e ela não quer me devolver o dinheiro o que Fasso preciso do meu dinheiro.
Respostas (10)
É obrigatório a devolução Caso não devolver procurar o Tribunal de Pequenas Causas.
há 3 anos
Mesmo não assinando o contrato e mesmo não morando no local lhe foi dada a preferência os valores são devidos.
há 3 anos
Se não assinou o contrato não pode reter o dinheiro Quando há contrato de locação com garantia só pode receber antecipado a de locação sem garantia pode pedir o primeiro aluguel adiantado.
há 3 anos
Busca ajuda jurídica porque se não assinou contrato e não residiu no imóvel o valor pago tem que ser devolvido.
há 3 anos
Isso é um assunto no âmbito civil ao meu ver Tratase de um acordo verbal já que não foi assinado que juridicamente também vale mas sempre há controvérsias Acredito que somente um advogado pode te ajudar.
há 3 anos
Se não devolver voluntariamente será necessário entrar nas pequenas causas.
há 3 anos
Procure fazer um acordo não deveria ter pago antes de assinar o contrato E vistoriar o imóvel.
há 3 anos
Bom dia denuncia ela na pequenas causas o registra um B0 alegando que ela não quer devolver o dinheiro pago sendo que vc não assinou o contrato leva o comprovante de pagamento e as conversas caso vc tenha no seu celular.
há 3 anos
Boa tarde ela deve te devolver pela lei do arrependimento do código de defesa do consumidor.
há 2 anos
PoderÁ fazer um boletim de ocorrência.
Compartilhe esta Pergunta