há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
eu tenho que devolver o dinheiro ?
aluguei um imóvel para um inquilino a minha casa não paga depósito paga para morar mas o inquilino mudou para casa num dia e no outro dia ele disse que ia sair pois a rua era muito barulhenta e tinha um bar próximo à casa e como ele acorda muito cedo tem que morar em um lugar mas tranquilo então não ia ficar com a casa só que o dinheiro da entrada que ele deu eu fiz investimentos na casa para que ele pudesse mudar mas a minha casa não é de contrato eu tenho que devolver esse dinheiro para ele , ele mudou para casa na sexta feira e saiu no sábado .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Eu tenho que devolver o dinheiro ?
Aluguei um imóvel para um inquilino a minha casa não paga depósito paga para morar mas o inquilino mudou para casa num dia e no outro dia ele disse que ia sair pois a rua era muito barulhenta e tinha um bar próximo à casa e como ele acorda muito cedo tem que morar em um lugar mas tranquilo então não ia ficar com a casa só que o dinheiro da entrada que ele deu eu fiz investimentos na casa para que ele pudesse mudar mas a minha casa não é de contrato eu tenho que devolver esse dinheiro para ele , ele mudou para casa na sexta feira e saiu no sábado.
Respostas (4)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta