há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Em quais situações o caução é devolvido?
boa noite aluguei uma casa dei um calção do dinheiro para pessoa só que não assinei contrato em cartório e nada e eu queria saber quais são os meus direitos de receber esse dinheiro de volta que eu tinha dado o calção de r $ 500 para ela gastei dinheiro pintando a casa e eu queria saber e nem entrei na casa para morar deixei a casa fechada lá e eu queria saber como é que a gente faz a mulher tem que devolver para mim o dinheiro completo
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Em quais situações o caução é devolvido?
Boa noite aluguei uma casa dei um calção do dinheiro para pessoa só que não assinei contrato em cartório e nada e eu queria saber quais são os meus direitos de receber esse dinheiro de volta que eu tinha dado o calção de r $ 500 para ela gastei dinheiro pintando a casa e eu queria saber e nem entrei na casa para morar deixei a casa fechada lá e eu queria saber como é que a gente faz a mulher tem que devolver para mim o dinheiro completo.
Respostas (4)
Caso você já tenha retirado a chave do imóvel porém desistiu de morar, o contrato teve inicio. O proprietario deixou de alugar para outras pessoas. Nesse caso existe multa pelo rompimento da sua parte. Recomendo fazer uma acordo com o proprietario e achar uma solução que fique bom para ambos.
há 2 anos
ApÓs levantamento dos débitos e multas e o nada consta do imóvel.
há 2 anos
APOS LEVANTAMENTS DE DEBITOS.
há 2 anos
Se a pessoa locataria pagou tudo em dia e manteve o imóvel no mesmo estado que recebeu, o valor e dovolvido por inteiro para o locatario ao final o contarto.
Compartilhe esta Pergunta