há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Corro o risco de perder o apartamento com dívida na construtora?
olá fiz um financiamento de um imóvel no qual a construtora parcelou pra mim 40mil reais em 5 anos com parcelas fixas de 375 , 00 reais e uma anual de 2200 , 00 por ano com um aumento porém após eu assinar o contrato com eles os mesmos acrescentarão um valor de 8 mil ao meu débito dizendo que era uma diferença que deu no meu contrato . sendo assim seria as parcelas do apartamento de 756 mensais mais a de 375 da entrada e mais 12 prestações de 770 referente aos 8mil . portanto não consegui pagar as parcelas de 770 da entrada para a construtora e só estou pagando as de 375 e as do apartamento corro o risco de perder meu imóvel ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Corro o risco de perder o apartamento com dívida na construtora?
Olá fiz um financiamento de um imóvel no qual a construtora parcelou pra mim 40mil reais em 5 anos com parcelas fixas de 375,00 reais e uma anual de 2200,00 por ano com um aumento porém após eu assinar o contrato com eles os mesmos acrescentarão um valor de 8 mil ao meu débito dizendo que era uma diferença que deu no meu contrato. sendo assim seria as parcelas do apartamento de 756 mensais mais a de 375 da entrada e mais 12 prestações de 770 referente aos 8mil. portanto não consegui pagar as parcelas de 770 da entrada para a construtora e só estou pagando as de 375 e as do apartamento corro o risco de perder meu imóvel ?
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta