Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer quando o contrato de aluguel vencido não houve reparações por parte do inquilino?

bom dia , eu sou proprietária de um imóvel que está locado por imobiliária cujo o contrato de locação venceu dia 09 / 12 / 23 , o inquilino fez desocupação do meu imóvel no dia 22 / 11 , porém ainda não realizou todos dos reparos necessários no meu imóvel , a imobiliária já realizou duas vistorias e sempre fica alguma coisa para ele reparar , estou gestante de 9 meses não possuo outro imóvel para moradia . como que eu posso proceder , já que o contrato já está vencido ? eu tenho direito de entrar no imóvel e solicitar que a imobiliária termine os reparos ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

O que fazer quando o contrato de aluguel vencido não houve reparações por parte do inquilino?

Bom dia , eu sou proprietária de um imóvel que está locado por imobiliária cujo o contrato de locação venceu dia 09 / 12 / 23,o inquilino fez desocupação do meu imóvel no dia 22 / 11,porém ainda não realizou todos dos reparos necessários no meu imóvel , a imobiliária já realizou duas vistorias e sempre fica alguma coisa para ele reparar , estou gestante de 9 meses não possuo outro imóvel para moradia. como que eu posso proceder , já que o contrato já está vencido ? eu tenho direito de entrar no imóvel e solicitar que a imobiliária termine os reparos ?

Respostas (5)

Compartilhe esta Pergunta