Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Devemos seguir o prazo dito para sair ou podemos ficar mais?
Eu e meu namorado moramos de aluguel, ao lado da casa possui um estabelecimento comercial, a casa e os estabelecimento são juntos(mesmo dono) e temos os dois lugares alugados. A casa esta a venda, não conseguimos comprar, pois não deu financiamento, não passou na vistoria. Continuamos pagando o aluguel e agora fomos avisados que talvez eles teriam vendido a casa para outro, neste caso. Havíamos nos informado com uma pessoa um tempo atrás e ela nos falou que, teriamos 6 meses para desocupar o estabelecimento comercial e 3 meses(90 dias) para desocupar a casa. Já temos alugado aqui aproximadamente 3 anos, não temos contrato por escrito, só verbal.. Se puder me ajudar com essa dúvida, sobre a desocupação.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Devemos seguir o prazo dito para sair ou podemos ficar mais?
Eu e meu namorado moramos de aluguel, ao lado da casa possui um estabelecimento comercial, a casa e os estabelecimento são juntos(mesmo dono) e temos os dois lugares alugados. A casa esta a venda, não conseguimos comprar, pois não deu financiamento, não passou na vistoria. Continuamos pagando o aluguel e agora fomos avisados que talvez eles teriam vendido a casa para outro, neste caso. Havíamos nos informado com uma pessoa um tempo atrás e ela nos falou que, teriamos 6 meses para desocupar o estabelecimento comercial e 3 meses(90 dias) para desocupar a casa. Já temos alugado aqui aproximadamente 3 anos, não temos contrato por escrito, só verbal. . Se puder me ajudar com essa dúvida, sobre a desocupação.
Compartilhe esta Pergunta