há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como faço quero resgatar meu apartamento?
Estou em processo justiça Federal águardando a conciliação p adquiria meu apartamento no qual moro ha21anos, quero comprar acertar e legalizar diante da justiça, para minha surpresa recebi uma ordem de despejo extra judicial do imóvel, o meu processo não finalizou e a engea vendeu o apartamento. Como devo fazer? A decisão do juiz não saiu?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Como faço quero resgatar meu apartamento?
Estou em processo justiça Federal águardando a conciliação p adquiria meu apartamento no qual moro ha21anos, quero comprar acertar e legalizar diante da justiça, para minha surpresa recebi uma ordem de despejo extra judicial do imóvel, o meu processo não finalizou e a engea vendeu o apartamento. Como devo fazer? A decisão do juiz não saiu?
Respostas (6)
Essa sua situação é muito detalhada, e recomendamos você consultar um advogado para lhe auxiliar.
há 4 anos
Esse é um caso muito específico. Precisa ser analisado com cautela. Consulte um advogado, pode ser público. Procure a promotoria de justiça da sua cidade.
há 4 anos
Constitua um advogado e exerca o direito de purgar mora.
há 4 anos
TOMAR POSSE DO IMOVEL COM CARTA DO JUIZ DE DIRETO LEI.
há 4 anos
Procure um advogado com especialização em imóvel. Somente através de processo judicial.
há 3 anos
Procurar um advogado.
Compartilhe esta Pergunta