há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como desarquivar documento que está no registro de imóveis?
Comprei a fraçao de um terreno e coloquei, na mão do despachante pra fazer o RGI, mas acabou demorando pra resolver e O documento ficou arquivado no cartório de registro geral de imóveis, o que devo fazer pra desarquiva lo e assim ter de volta a minha documentação. Original( tenho todas as copias).
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Como desarquivar documento que está no registro de imóveis?
Comprei a fraçao de um terreno e coloquei, na mão do despachante pra fazer o RGI, mas acabou demorando pra resolver e O documento ficou arquivado no cartório de registro geral de imóveis, o que devo fazer pra desarquiva lo e assim ter de volta a minha documentação. Original( tenho todas as copias).
Respostas (7)
Procurar o cartório e solicitar.
há 3 anos
Olá,
Você poderá solicitar ao tabelião essa documentação, caso tenha cópia do protocolo de entrada fica mais fácil de achar. . .
há 3 anos
A lavratura é feita no cartório assim como a escritura e é preciso do contrato de compra e venda assinada e todos os documentos pessoais.
há 3 anos
Requerimento.
há 3 anos
Procure o registro de imóveis onde os documentos estão arquivados e solicite a eles. Caso não forneçam podes procurar um advogado para lhe auxiliar nesse processo. Felicidades.
há 3 anos
6 meses.
há 2 anos
Acesso estes arquivos regional deverá ter o requerimento.
Compartilhe esta Pergunta