há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Crédito imobiliário é confiável?
Fiz uma simulação de crédito imobiliário com a empresa meyer empreendimentos.. Pra conseguir um crédito de um imóvel que daria 15mil de entrada e parcelaria o resto eles disseram ter parceria com vários bancos e mandaram minha proposta pros banco e fui pré aprovada no valor de 250mil de crédito num banco no qual amanhã vou ir no escritório e ele vai me falar o banco e me explica pra mim assinar os papéis do contrato.. E na segunda depositária a entrada do imóvel direto pro (BANCO) não pra eles. Isso tá Ou e golpe.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Crédito imobiliário é confiável?
Fiz uma simulação de crédito imobiliário com a empresa meyer empreendimentos. . Pra conseguir um crédito de um imóvel que daria 15mil de entrada e parcelaria o resto eles disseram ter parceria com vários bancos e mandaram minha proposta pros banco e fui pré aprovada no valor de 250mil de crédito num banco no qual amanhã vou ir no escritório e ele vai me falar o banco e me explica pra mim assinar os papéis do contrato. . E na segunda depositária a entrada do imóvel direto pro (BANCO) não pra eles. Isso tá Ou e golpe.
Respostas (7)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta