Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Eu possuo uma casa na Coab que vale 150 mil. Estou interessada em uma casa de 650 mil. Ganho salário mínimo, enquanto meu esposo ganha 4 mil por mês. Será que teríamos condições de comprar essa casa?

Saber se tenho condições de comprar uma casa.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Eu possuo uma casa na Coab que vale 150 mil. Estou interessada em uma casa de 650 mil. Ganho salário mínimo, enquanto meu esposo ganha 4 mil por mês. Será que teríamos condições de comprar essa casa?

Saber se tenho condições de comprar uma casa.

Respostas (35)

há 1 ano

No caso precisaria de uma boa entrada, pois o financiamento de qualquer imóvel, não pode comprometer mais que 30% da renda familiar! No caso em questão a renda familiar seria de aproximadamente 5,500,00 ! Trinta por cento que poderia não comprometer a renda seria de 1.650,00 a ser pago de prestação mensal!

há 1 ano

Pelo novo programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, quem tem renda familiar bruta mensal de até R$8 mil consegue financiar uma imóvel até R$350 mil em área urbana. SÓ fique atenta ao valor mínimo da entrada, que de forma geral, é de 20% sobre o valor do imóvel usado e 5% para imóvel da CAIXA retomado. Para imóvel na planta, pode-se conseguir condições bem melhores de entrada. TambÉm é possível a utilização do saldo do FGTS, o FGTS Futuro e a obtenção de subsídio de até R$55 mil, conforme as condições da renda da família e número de dependentes. Caso deseje um imóvel da CAIXA com entrada de até 5%, somos credenciados da CAIXA.

há 1 ano

Faça simulado no site dos bancos, além da renda é solicitado idade. Feito esse simulado vc terá uma noção das condições de financiamento - Após procure o banco ou um correspondente bancário para realizar a habilitação do crédito mediante envio de documentos que comprovem identidade e renda.

Compartilhe esta Pergunta