Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso alugar ou vender minha parte do inventário?

minha mae fala que eu nao tenho direito algum no lote que meu pai deixou ja foi feito o inventario gostaria de saber se eu posso alugar ou vender minha parte mesmo ela viva pois ela ja tentou me matar varias vezes ela tem 76 anos eu sou deficiente uso protexe em um olho e nao posso passar mal mas ela ja me batei varias vezes o que eu faço ela me xinga humilha so porque eu e meu marido estamos desempregados

Usuário do Fórum

Meu Nome E Maria Aparecida. perguntou:

há 2 anos

Posso alugar ou vender minha parte do inventário?

Minha mae fala que eu nao tenho direito algum no lote que meu pai deixou ja foi feito o inventario gostaria de saber se eu posso alugar ou vender minha parte mesmo ela viva pois ela ja tentou me matar varias vezes ela tem 76 anos eu sou deficiente uso protexe em um olho e nao posso passar mal mas ela ja me batei varias vezes o que eu faço ela me xinga humilha so porque eu e meu marido estamos desempregados.

Respostas (6)

há 1 ano

Se você tem direito legal sobre a parte do inventário, pode alugar ou vender sua parte, mas é importante consultar um advogado para entender seus direitos e como proceder legalmente, especialmente considerando a situação familiar complicada. Busque apoio de autoridades ou organizações locais para lidar com a situação de violência e abuso.

Compartilhe esta Pergunta