há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Onde investir para comprar imóvel?
Bom dia, desculpe meu portugues mais bem portunhol. Minha esposa e brasileira, e a gente gostaria de comprar um inmovei em sao paulo, em praia grande. A gente quere como investimento para depois alugar. A gente mora fora do Brasil. A primera coisa e: 1. Si a gente paga a vista, tendria um desconto en valor de inmoveis. A gente procura apartamento 2. Cual serian os gastos de compra (escritura, registro, corretor.. )? 3. Cual seria a rentabilidade esperada? acho que em praia grande tem bastante crecimiento, tem servicios, a gente procura uma coisa não muito grande 1-2 cuartos 60-85 m2.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Onde investir para comprar imóvel?
Bom dia, desculpe meu portugues mais bem portunhol. Minha esposa e brasileira, e a gente gostaria de comprar um inmovei em sao paulo, em praia grande. A gente quere como investimento para depois alugar. A gente mora fora do Brasil. A primera coisa e: 1. Si a gente paga a vista, tendria um desconto en valor de inmoveis. A gente procura apartamento 2. Cual serian os gastos de compra (escritura, registro, corretor. . )? 3. Cual seria a rentabilidade esperada? acho que em praia grande tem bastante crecimiento, tem servicios, a gente procura uma coisa não muito grande 1-2 cuartos 60-85 m2.
Respostas (8)
há 3 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta