há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quando pagar multa de imóvel alugado?
Bom dia! Somos locatários de um imóvel que está em nome da minha cunhada (na época não conseguimos locar no nome do meu marido e sugeriram fazer em nome de terceiros). PorÉm no contrato cita que o imóvel destina-se exclusivamente a residência do meu marido. Vamos ter que nos mudar, pois meu marido será transferido no trabalho. Precisamos pagar a multa rescisória ou a imobiliária deve aceitar a carta de transferência (pois o contrato não está no nome dele)?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Quando pagar multa de imóvel alugado?
Bom dia! Somos locatários de um imóvel que está em nome da minha cunhada (na época não conseguimos locar no nome do meu marido e sugeriram fazer em nome de terceiros). PorÉm no contrato cita que o imóvel destina-se exclusivamente a residência do meu marido. Vamos ter que nos mudar, pois meu marido será transferido no trabalho. Precisamos pagar a multa rescisória ou a imobiliária deve aceitar a carta de transferência (pois o contrato não está no nome dele)?
Respostas (8)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
<a href="https://www.imovelguide.com.br/calculos/calculadora-de-multa-por-quebra-de-contrato-de-aluguel">www.imovelguide.com.br/calculos/calculadora-de-multa-por-quebra-de-contrato-de-aluguel</a>.
há 3 anos
há 3 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta