portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

5

O limitador hmp é para quem ganha de R$ 7.212.000 a R$ 12.120,00. Caso tenha Adquiridas imóvel sem financiamento, ou seja, com recursos próprios, Não importa sua renda. E não haverá problepara vender ou escriturar. O importante é que esteja tudo ok com o imóvel. Que tenha habite-se é esteja livre de onus.

há 1 ano

24

Cristina Vasques

imóvel guide usuário

Alessandro

Perguntador

há 1 ano

Limitador de renda HMP é para quem faz uso de financiamento?

HÁ algum tempo comprei um imóvel enquadrado como HMP, pagando o valor à vista. Questionei a corretora responsável pela intermediacao da venda quanto à questão do limitador de renda e, por escrito, me informaram que não era preciso estar dentro do limite, uma vez que eu não faria uso de financiamento bancário. Posso ter problemas na hora da escritura? Caso positivo, posso vender o imóvel?

Respostas (5)

Corretor de imóveis

Cristina Vasques

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 3.303

há 1 ano

O limitador hmp é para quem ganha de R$ 7.212.000 a R$ 12.120,00. Caso tenha Adquiridas imóvel sem financiamento, ou seja, com recursos próprios, Não importa sua renda. E não haverá problepara vender ou escriturar. O importante é que esteja tudo ok com o imóvel. Que tenha habite-se é esteja livre de onus.

Corretor de imóveis

Thiago Castro

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 767

há 1 ano

É para quem ganha R$. 7.212.000 a R$12.120.00. Caso tenha adquiridas imóvel sem financiamento, ou seja, com recurso próprios, não importa sua renda. E não haverá problema para vender ou escriturar. O importante é que esteja tudo ok com o imóvel.

Corretor de imóveis

Imoveisnodestaque

Corretor de imóveis

Respostas: 19.054

há 1 ano

O limitador HMP e para quem ganha entre 721200 a 1212000 caso tenha adquiridos imóvel sem financiamento ou seja com recursos próprio não importa a renda não haverá problema de vender ou escriturar o importante que a documentação esteja ok.

Faça uma nova pergunta: