Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

pago seguro fiança , posso rescindir contrato de aluguel sem pagar ?

tenho uma dúvida , estou com problemas e desejo sair do apartamento que aluguei porém fiz a locação deste através do seguro fiança . não tenho o valor integral pra efetuar o pagamento da multa contratual de recisão de contrato e o seguro fiança cobre essa multa . posso sair sem pagar essa multa pois eu já fiz o pagamento do seguro fiança . eu terei que devolver esse valor ao seguro fiança ? e poderei parcelar esse valor ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Pago seguro fiança , posso rescindir contrato de aluguel sem pagar ?

Tenho uma dúvida , estou com problemas e desejo sair do apartamento que aluguei porém fiz a locação deste através do seguro fiança. não tenho o valor integral pra efetuar o pagamento da multa contratual de recisão de contrato e o seguro fiança cobre essa multa. posso sair sem pagar essa multa pois eu já fiz o pagamento do seguro fiança. eu terei que devolver esse valor ao seguro fiança ? e poderei parcelar esse valor ?

Respostas (4)

há 2 anos

Se você está enfrentando problemas financeiros e deseja sair do apartamento alugado, é importante verificar o contrato de aluguel para entender as cláusulas de rescisão e as obrigações previstas. Geralmente, o contrato prevê um prazo de aviso prévio para sair do imóvel sem pagar multa. Caso contrário, você pode negociar com o proprietário uma possível devolução antecipada do imóvel, buscando um acordo amigável para evitar problemas futuros. Se necessário, procure a orientação de um advogado para garantir que todos os procedimentos estejam de acordo com a legislação e protejam seus direitos como inquilino.

Compartilhe esta Pergunta