há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como saber se devo declarar um imóvel de aluguel na receita federal?
tenho uma dúvida relacionada a imposto de renda e contrato de aluguel . a casa é do meu falecido pai e ainda não foi feito inventário aluguei a casa do meu pai para alguém , fiz o contrato como o meu pai como locador ( fiz contrato por plataforme online com assinatura digital ) pq meu pai legalmente ainda e dono da casa e não foi feito inventário , coloquei nome dele no contrato então queria saber se preciso mesmo assim declarar aluguel para receita federal . fico agradecido se alguém puder me ajudar nessa dúvida .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Como saber se devo declarar um imóvel de aluguel na receita federal?
Tenho uma dúvida relacionada a imposto de renda e contrato de aluguel. a casa é do meu falecido pai e ainda não foi feito inventário aluguei a casa do meu pai para alguém , fiz o contrato como o meu pai como locador ( fiz contrato por plataforme online com assinatura digital ) pq meu pai legalmente ainda e dono da casa e não foi feito inventário , coloquei nome dele no contrato então queria saber se preciso mesmo assim declarar aluguel para receita federal. fico agradecido se alguém puder me ajudar nessa dúvida.
Respostas (8)
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta