há 1 ano
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Preciso pagar o subsídio sem saber de sua existência?
minha venda é mais difícil de explicar . comprei a chave , fiz contrato modelo caixa . morei por dois anos e meio e decidi vender o apartamento . encontrei uma corretora , mas não sabia que o primeiro dono tinha adquirido o apartamento com o subsídio do governo . fui receber o dinheiro da compradora que também fez um financiamento . pra minha surpresa , além do saldo devedor da caixa , descontaram esse tal subsídio . resumindo a culpa ficou só pra mim , o prejuízo também , pois além de tudo , tenho que pagar os 6 % pra corretora . minha dúvida é alguém poderia ter visto isso antes ? tipo a correspondente bancária com quem assinei os papéis !? porque me sento inocente e enganada ao mesmo tempo . pois não sabia da existência desse subsídio .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Preciso pagar o subsídio sem saber de sua existência?
Minha venda é mais difícil de explicar. comprei a chave , fiz contrato modelo caixa. morei por dois anos e meio e decidi vender o apartamento. encontrei uma corretora , mas não sabia que o primeiro dono tinha adquirido o apartamento com o subsídio do governo. fui receber o dinheiro da compradora que também fez um financiamento. pra minha surpresa , além do saldo devedor da caixa , descontaram esse tal subsídio. resumindo a culpa ficou só pra mim , o prejuízo também , pois além de tudo , tenho que pagar os 6 % pra corretora. minha dúvida é alguém poderia ter visto isso antes ? tipo a correspondente bancária com quem assinei os papéis !? porque me sento inocente e enganada ao mesmo tempo. pois não sabia da existência desse subsídio.
Respostas (5)
há 2 anos
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta