há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Contrato de locação com data errada, como resolver?
Meu contrato está com as datas erradas, em vês de 20/01/2023 á 20/01/2024 está 20/12/2023 á 20/01/2024. Já entrei em contato com a corretora, mas não foi feito nada, no meu apartamento tem goteira em um dos quartos, fora outros problemas ao qual também tive que resolver por conta própria. Não foi feita a vistoria quando entrei e já fazem 3 mêses que entrei no imóvel. Durante as negociações da locação me foi passado um <a href="https://www.imovelguide.com.br/verificador-de-valor-de-condominio" >valor de condomínio</a> muito acima do que realmente vem sendo cobrado. Como posso resolver?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Contrato de locação com data errada, como resolver?
Meu contrato está com as datas erradas, em vês de 20/01/2023 á 20/01/2024 está 20/12/2023 á 20/01/2024. Já entrei em contato com a corretora, mas não foi feito nada, no meu apartamento tem goteira em um dos quartos, fora outros problemas ao qual também tive que resolver por conta própria. Não foi feita a vistoria quando entrei e já fazem 3 mêses que entrei no imóvel. Durante as negociações da locação me foi passado um valor de condomínio muito acima do que realmente vem sendo cobrado. Como posso resolver?
Respostas (8)
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
há 3 anos
Compartilhe esta Pergunta