Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Tom de pintura incorreto em casa de aluguel. Preciso pagar por essa diferença?

senhores ( as ), estou desocupando um imóvel , cujo fiz a pintura da área externa das paredes que acabou tendo desgaste , porém ficou com diferença de tom , recusaram a pintura , porém a imobiliária não incluiu no contrato de locação as informações em relação a tinta . já solicitei o tom correto e não me informam . tentei acordo com o proprietário para que eu pinte as demais paredes e ajuste o tom , porém recusou . me informaram que eu deveria ir na casa de tinta com um pedaço ( lembrando que já fiz e pintei com o tom mais próximo que encontrei ) e caso não encontre uma tinta correspondente é necessário mandar fazer . eles podem fazer essa exigência ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Tom de pintura incorreto em casa de aluguel. Preciso pagar por essa diferença?

Senhores ( as ), estou desocupando um imóvel , cujo fiz a pintura da área externa das paredes que acabou tendo desgaste , porém ficou com diferença de tom , recusaram a pintura , porém a imobiliária não incluiu no contrato de locação as informações em relação a tinta. já solicitei o tom correto e não me informam. tentei acordo com o proprietário para que eu pinte as demais paredes e ajuste o tom , porém recusou. me informaram que eu deveria ir na casa de tinta com um pedaço ( lembrando que já fiz e pintei com o tom mais próximo que encontrei ) e caso não encontre uma tinta correspondente é necessário mandar fazer. eles podem fazer essa exigência ?

Respostas (4)

há 2 anos

Se você realizou a pintura da área externa do imóvel, conforme combinado com o proprietário, e essa pintura não estava contemplada no contrato original, é possível que o proprietário solicite que você pague pela diferença. É importante revisar o contrato de aluguel e as comunicações entre você e o proprietário para entender os termos acordados. Se houver dúvidas ou desentendimentos, é recomendável discutir a situação com o proprietário ou buscar orientação legal.

Compartilhe esta Pergunta