há 2 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Não consegui aprovação no arremate de leilão, o que fazer?
eu tinha sido pré aprovado para imóvel usado , mas acabei achando uma de leilão , então mudaram a simulação e fui aprovado desde o dia 29 já estava aprovado minha simulação , porém no dia 04 / 12 houve troca de subsídio e alegaram que na sexta dia 01 / 12 o sistema não tava liberando para passar os meus dados para aprovação , quando chegou no dia 04 / 12 eles me mandaram um simulado com a mudança que houve no subsídio alegando que no dia 01 / 12 não conseguiram passar , ou seja , perdi o subsídio anterior com valor maior e agora mudou até às minhas parcelas , só que agora não dá pra arrepender do arremate pois perco o dinheiro de entrada e como eu não tenho prova nenhuma pra ir contra a correspondente bancária , pq não me avisou até na sexta dia 01 / 12 que não tinha executo no sistema me avisando só na segunda 04 / 12 agora não sei o que fazer .
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 2 anos
Não consegui aprovação no arremate de leilão, o que fazer?
Eu tinha sido pré aprovado para imóvel usado , mas acabei achando uma de leilão , então mudaram a simulação e fui aprovado desde o dia 29 já estava aprovado minha simulação , porém no dia 04 / 12 houve troca de subsídio e alegaram que na sexta dia 01 / 12 o sistema não tava liberando para passar os meus dados para aprovação , quando chegou no dia 04 / 12 eles me mandaram um simulado com a mudança que houve no subsídio alegando que no dia 01 / 12 não conseguiram passar , ou seja , perdi o subsídio anterior com valor maior e agora mudou até às minhas parcelas , só que agora não dá pra arrepender do arremate pois perco o dinheiro de entrada e como eu não tenho prova nenhuma pra ir contra a correspondente bancária , pq não me avisou até na sexta dia 01 / 12 que não tinha executo no sistema me avisando só na segunda 04 / 12 agora não sei o que fazer.
Respostas (5)
há 2 anos
há 1 ano
há 1 ano
há 1 ano
Compartilhe esta Pergunta