00000

00000

5.268 Respostas

Agradecimentos: 18.227 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 401 (8%)

Participante desde: 12/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

00000 está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 85 artigos publicados e mais 5.261 respostas em nosso fórum.

Como faço para emitir segunda via de escritura de terreno?

Cartório de Registro de Imóveis da Região.

Posso vender imóvel com IPTU atrasado?

Necessário regularizar a pendência ou documentar esta situação para que o comprador esteja ciente da situação e possíveis consequências.

Como obter registro de imóvel novo?

Cartório de Registro de Imóveis apresentando documentação pessoal dos envolvidos e também do imóvel.

Contrato de aluguel precisa reconhecer firma?

É necessário para legalizar a situação.

Como consigo tirar escritura de uma casa?

Dirija-se ao Cartório de Registro de Imóveis da Região e providencie os documentos necessários.

Como vender imóvel na planta?

Anuncie gratuitamente no site Imovel Guide fazendo uma boa descrição do imóvel e anexe as fotos das imagens do futuro imóvel.

É possível comprar um imóvel na planta à vista?

Sim, é possível com a vantagem de negociação atrativa para o cliente.

Como faço para comprar imóvel usado?

Busque assessoria de um Corretor de Imóveis Credenciado.

Como conseguir a escritura de imóvel novo?

Dirija-se ao Cartório de Registro de Imóveis e prepare a documentação solicitada.

Como valorizo mais a minha casa para alugar?

Pinte com clores claras, verifique se todas as lâmpadas estão acendendo normalmente, coloque algumas plantas, faça uma boa limpeza em todo ambiente e principalmente veja se o banheiro está em ordem.

Como fazer calculo de aluguel atrasado?

Verifique o que consta nas cláusulas que trata do assunto no Contrato de Locação vigente.

Como eu posso fazer para saber o número do cadastro do imóvel?

A numeração consta na capa do carnê do IPTU.

Como fazer uma cobrança de aluguel?

Verifique meios de pagamento e cobrança nas cláusulas do Contrato de Aluguel em vigor.

O que eu faço para consultar o IPTU de um imóvel?

Site ou posto de atendimento da Prefeitura.

Envie uma mensagem para 00000

25189 00000