00000
5.268 Respostas
Agradecimentos: 18.227 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 401 (8%)
Participante desde: 12/2022
00000 está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 85 artigos publicados e mais 5.261 respostas em nosso fórum.
Como verificar o creci de uma imobiliária?
Acesse o site do CRECI do Estado em questão e solicite através do nome da imobiliária.
Qual melhor banco para financiamento de imóvel?
CEF e ITAÚ.
Como declarar compra de apartamento financiado?
Em campo específico de ¨Bens¨na declaração de imposto de renda.
Qual o prazo para desistir de uma compra de imóvel?
Direito do consumidor determina até 7 dias.
Posso comprar uma casa tendo restrição no meu cpf?
Se for precisar de financiamento será necessário regularizar a pendência financeira antes de solicitar o financiamento.
Como eu faço para ser um bom vendedor imobiliário?
Mantenha-se atualizado.
O FGTS pode ser usado para compra de imóvel?
Sim, pode ser usado.
Como faço para obter escritura de imóvel usado?
Cartório de Registro de Imóveis da região onde ele está localizado.
Apartamento hipotecado pela construtora
Entre em acordo e faça os acertos monetários conforme determinado para que se consiga solucionar a situação.
Como eu faço para ser o melhor corretor de imóveis?
Estude bastante, se atualize e absorva todas as oportunidades que a plataforma Imovel Guide disponibiliza.
Qual é o melhor andar de prédio para se morar?
Acima do 4.andar é o ideal.
Do que preciso para fazer o registro de um imóvel comercial?
Necessário os documentos a seguir de todos os envolvidos: RG; CPF; Comprovante atualizado de residência; Comprovante de estado civil; Contrato social da empresa; Última alteração contratual; Cartão do CNPJ; Balanço social atualizado.
Quando acionar o seguro fiança?
Quando do primeiro atraso no pagamento do aluguel o locador deverá acionar a seguradora. O pagamento inicial acontece em torno de 30 dias. Já as parcelas seguintes do aluguel serão pagas regularmente pelo seguro até que o inquilino regularize sua situação de pendências.
Como conseguir comprar uma casa?
Através de recursos próprios ou financiamento imobiliário.
A caixa é o melhor banco para comprar um imóvel?
Sim, normalmente as taxas de financiamentos são as melhores do mercado imobiliário.
Não pagar IPTU perde o imóvel?
Sim, atrasos constantes e por longo período, tornam-se passíveis de perda.
Recebo meu dinheiro que já paguei?
O valor recebido não será a totalidade paga.
Qual significado de foro?
Depende da fonte e da utilização. No que tange a parte jurídica, podemos dizer que é sinônimo de fórum, que se refere a própria jurisdição, o âmbito do poder de julgar No nosso Código de Processo Civil, é utilizado para indicar qual lugar tem a competência para julgar tal processo.
Como vender um imóvel com restrições?
Regularize as pendências e em seguida coloque o imóvel a venda.
O que precisa para fazer doação de imóvel?
Documentos pessoais de ambas as partes, como segue: RG CPF Certidão de casamento Comprovante de residência Comprovante de atividade profissional Certidões negativas do Poder Judiciário Certidão atualizada do imóvel em questão Certidões negativas de tributos federais e municipais.
Envie uma mensagem para 00000