ADELIZIO CONCEIÇÃO RAMOS

Adelizio Conceição Ramos

62 Respostas

Agradecimentos: 468 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 3 (5%)

Participante desde: 10/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Adelizio Conceição Ramos está entre os TOP 1.700 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 62 respostas em nosso fórum.

Qual valor do seguro fiança aluguel?

168750 CENTAVOS A CADA ANO.

É POSSIVEL FAZER DESMEMBRAMENTO DO LOTE JUNTO COM O IPTU?

Qualquer terreno para receber ADEMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA OU QUALQUE SUPORTE DA PREFEITURA POR EXEMPLO IPTU E OUTROS PRECISA ESTA TODO DOCUMENTADO DENTRO DOS PAGRÃO DO ESTADO.

gostaria de saber se o cálculo do inventário é pelo valor venal ou total do imóvel?

Valor do imóveis pelo valor venal do IPTU O Certo IR Ao Cartório de imóveis.

Quanto custa pra desmembrar?

Boa Noite amigo o valor de uma escritura custa calculadamente 2500 Reais teria que ser feito ou no cartório de nota ou no cartório geral de imóveis.

Avaliação de imóvel urbano, como fazer?

CALCULADAMENTE 1 CASA 4QUARTOS 1 BBANHEIRO CUZINHA SALA ÁREA DE SERVIÇO DIPENSA GARANGE NO LOTE CUBERTURA COM TELHAS TRADICINAIS COM 760 14 OU 106 METROS QUADRADOS O TERRINO TEM 384 M QUADRADOS ESTA CASA DEVIDO TER ESÇAS MORDOMIAS ELA CUSTA UM VALOR EXPLICIDO 2 MILHOS E SISCENTOS MIL REAIS JUNTOS COM TERREINOS E LOTE CORRETOR RAMOS CRECI 13474.

Terreno no nome dos meus pais e tios Tios morreram.

TEM QUE TER EM MÃO O ATESTADO DE OBITOS PARA FAZER A ESCRITURA NO NOME DE SEU PAI E SUA MÃO.

Após pedido de despejo, como saber os valores que preciso pagar?

Na forma de entender este valor teria que fazer um documento para realmente comprovar quê ouve este acordo causo seu aluguel já tenha e necessário paga este valor para da continuidade morando no apartamento até o dia de sai.

Cobrança justa.

Eu sou Corretor como Eu faço no imóveis para Eu desempenha Minha Profissão Sobe de nível e ganhar dinheiro sou um corretor profissional sou Reconhecido pelo Creci 13474 Celular 81985537281 Email ou Trabalho com Aluguel Vendas de Imóveis e etc Não sou empresário sou um corretor aguardo resposta.

Como fazer para saber o proprietário de um imóvel?

Como fazer para saber o proprietário de um imóvel?

O que significa o RGI de casa nova?

REZISTO,GERAL , IMOVEIS OU SEJA MATRICULAR.

Como calcular uma área de um terreno?

Uma Área de 100000 mil metros da calculadamente descontando as Ruas da um total calculadamente 35 lote de 250 metros quadrado.

Como consigo lavrar segunda via de escritura de imóvel?

Um 2 Via chamado tecnicamente de certidão é feito em um cartório ou tabelionato de notas em especial no mesmo local onde foi feita á escritura original.

Pode comprar imóvel com nome sujo?

Se com o próprio dono se o imóveis tiver irregular pode se Si u imóveis estiver regularizado Em banco caixa econômica federal e o imóveis tiver registrado em cartório geral de imóveis desta forma sou pode compra se o nome estiver limpo.

O proprietário pode alugar o imóvel mesmo com o contrato em dia?

Pode teria que arcar com as despesas do inquilino mesmo estando em dias com os contrato teria pegar o que de direito.

Como descobrir se o valor do IPTU está correto?

Diante de uma Situação desta teria que procura a justiça e fazer todos essa abordagem e procura resolver uma situação desta forma na justiça.

Qual a melhor forma de adquirir um imóvel?

Como fazer para subir de nivel?

Quais são as regras para o pagamento do aluguel?

Boa tarde este tipo de negócios não se faz1 Você entro na casa sem contrato nenhum vai contar Partir do dia que você entro na casa dia 08112022 depois você mudou por conta propina a data de pagamento isso e errado então estão Ambos errado o inquilino e o proprietário todos 2 errado pelo outro lado não se pode alugar uma casa em um lugar inadequados A justiça não tem como resolver nada nem pelo inquilino nem pelo o proprietário tem que os dois ambos fazerem um Acordo.

Aquisição de terreno e construção caixa como funciona

SOU UM CORRETOR DE IMOVEIS TENHO CADASTRO NESTA MOBILIARIA POSSO VENDER,ALUGAR, POSSO FAZER ISSO.

Como isentar IPTU?

SOLICITAR ISENÇÃO NA PREFEITURA DA CIDADE.

24007 adelizio-conceicao-ramos