Adilson Santos Imóveis

Adilson Santos Imóveis

352 Respostas

Agradecimentos: 794 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 16 (5%)

Participante desde: 07/2023

Site: www.adilsonimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Adilson Santos Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias possuindo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 352 respostas em nosso fórum.

Quais documentos Verificar antes de comprar um terreno?

Escritura ; Certidão de inteiro teor ; Matrícula do imóvel atualizada, IPTU ; certidão negativa d débito ; Documentos pessoais entre CPF, GR, comprovante de residência, entre outros.

Como anunciar imóveis para alugar?

Faça uma parceria com imobiliária, seu imóvel será publicado em site, redes sociais.

Qual o valor de entrada para financiamento de imóvel?

O valor de entrada para financiamento é de no mínimo 20% do valor financiado.

Como faço para registrar um imóvel online?

Pelo site Sistema de Registro Eletrônico de Imóveis (SREI) opção certidão, para realizar o registro.

Consigo financiar uma casa com nome negativado?

SÓ por meio da Minha casa Minha Vida é possível.

Como é calculado o valor do laudêmio?

O valor costuma ser de 5% do valor de avaliação do imóvel que é determinado pelo serviço de patrimônio da União.

Demora muito para transferir a escritura do imóvel para outra pessoa?

De 15 a 30 dias, depende da demanda do local.

Como saber o número do incra pelo NIRF?

Você deve acessar a ferramenta de imóveis rurais ; Ou presencialmente ; e ou pelo telefone em uma unidade de atendimento do Incra.

Como faço para passar o IPTU pro meu nome?

Você vai precisar reunir documentos, como ; Comprovante de propriedade do imóvel, registro imobiliário, e documentos pessoais do comprador e vendedor, e comprovante de residência.

Para que serve a via da escritura de imóvel novo?

A escritura é uma declaração que oficializa a transferência do bem, é essencial para garantir que o negócio seja realizado com princípio de boa fé, e confirma legalmente a compra e venda do imóvel.

Como posso financiar apartamento usado sem entrada?

A Caixa financia 100% do imóvel ; no antigo modelo ; Minha casa minha Vida.

Como funciona a averbação da matrícula de um apartamento?

É necessário abrir um requerimento á prefeitura da cidade ; quando é finalizado, a prefeitura realiza uma vistoria do imóvel e emite a certidão.

Onde encontrar inscrição municipal IPTU?

Verificando no carnê ou acessar o site da prefeitura da cidade onde mora.

Como conseguir financiamento de imóvel residencial?

Conferir seu CPF; Tem que ter conta no Banco que queira fazer a seu Score Serasa.

Quanto custa para pegar escritura de imóvel comercial?

Fica em torno de 5% valor venal do imóvel ; podendo variar de acordo com a Região.

Prazo para o comprador registrar o imóvel?

São 30 dias a contar da regularização da escritura.

Como ingressar com a liminar de imóvel?

A liminar é solicitada dentro de uma ação judicial. ApÓs ação de despejo, o inquilino deve deixar o imóvel dentro do prazo estabelecido ; geralmente a justiça concede de 15 a 30 dias para desocupar imóvel.

Quanto é liberado de financiamento pelo Casa Verde e Amarela?

Os valores do financiamento não podem ultrapassar 260 mil reais.

Quais são os documentos necessários para financiar uma construção?

Você precisa do GR ; Comprovante de renda ; Última declaração de Imposto de Renda e recibo de entrega á Receita Federal.

Envie uma mensagem para Adilson Santos Imóveis

32400 adilson-santos-imoveis