Adriana Moreira de Souza

Adriana Moreira de Souza

216 Respostas

Agradecimentos: 965 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 19 (9%)

Participante desde: 05/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Adriana Moreira de Souza é Consultor Imobiliário com formação em Administração de empresas, está entre os TOP 800 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis, Negociação, Jurídico Imobiliário, Condomínio, Documentação e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 216 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Leste, Sul e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Cyrela, Arbore, Trisul, Related, Ghi, Prime brokes e Med imóveis.

O que é KMZ?

É composto por um arquivo Kml principal e zero ou mais arquivos de suporte empacotados usando um utilitario ziem uma unidade chamada arquivo.

Pagamento proporcional aos dias.

O cliente paga os dias que ficou no imóvel.

Prefeitura cobra por uma área não computável? Onde recorrer?

Área construida que não é considerada no cauculo do coeficiente de aproveitamento.

Contrato com prazo pra posse.

Se o imóvel não for transferido no prazo combinado o comprador pode propor uma ação judicial.

Quando pagar multa de imóvel alugado?

Sim é necesario pagar a multa.

Como comprar imóvel no meu nome?

Durante o processo de separação não é possível pois o imóvel pode sair no nome dos dois ainda.

O que fazer quando inquilino não quer pagar reajuste de aluguel?

O melhor é águardar o tempo de vigencia do contrato e então entrar com ordem de despejo.

Quando locador pode aumentar o aluguel?

Um locador não pode alugar a casa de terceiros.

Como regularizar um terreno loteado sem escritura?

Deve se entrar com uso capião apos 5 anos e dessa forma fazer os documentos no cartorio de imoeis da região.

Terei nova matricula do imóvel e inscrição do imóvel????

Sim pois cada terreno terea a sua metragem.

Quais são as regras para alugar um imóvel?

O locatario precisa ser maior de idade e estar com todos os documentos pessoais.

Como funciona as reformas em alugueis?

Depende muito do que foi tratado com o proprietario a casos em que se faz a reforma e desconta no aluguel depende muito do acordado entre as partes.

Posso perder meu terreno depois de sujar meu nome?

Não só perder se ficar sem pagar o mesmo.

13726 adriana-moreira-de-souza