Almir
221 Respostas
Agradecimentos: 5.819 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 12 (5%)
Participante desde: 06/2022
Almir está entre os TOP 500 corretores(as) com conhecimentos em Negociação. Documentação. Imóveis. Locação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 221 respostas em nosso fórum.
O que quer dizer expedida certidão em um processo?
Certidão é um documento que comprova o status de um imovel.. Tirou o documento, ja define os dados e regularidae, e o proprietario.
Pode escolher qual dos dois vai assinar o contrato ?
Se é casado vai depender do regime do casamento, o parcial de bens, precisa ser os dois.
Como funciona o processo de doação de imóvel?
Se o imovle for comprado a vista. Pja pode ser feito no nome da propria pessoa que ira receber o imovel.
O que faço para vender um imóvel, na zona norte rj?
Duas formas. Ou divulga pessoalmente e contrato um cartorario pra fazer o contrato ou procura uma imbiliaria ou corretor par faze-lo.
Melhor andar de apartamento?
Desde que nao seja os dois primeiros andares e os dois ultimos, pode ser qualquer outro, por que nestes mencionados podem acontecer de rachaduras, por acomodação da construção.
Como funciona a compra de um apartamento?
Pagar uma parte de 20 ate 30 % de entrada, no periodo de obra ou se estiver pronto, no ato e financiar a diferença. Com o banco.
Para que serve a escritura pública de imóvel novo?
A escritura publica serve para comprovar propriedade, e ate se for preciso, fazer novo empréstimo , como hipoteca.
Quais são os passos para adquirir casa usada?
Negociar com proprietário , ou com o corretor, negociar valores e forma de pagamento, pagar uma entrada ou valor total se for financiada, e aprovar um financiamento no banco da diferença, caso, seja financiada.
Imóvel penhorado pode ser alugado?
Se a penhora, nao for executada pela lei, como pagamentno de uma divida. Uma simples penhora pode..
Como agir no caso de atraso na entrega de imóvel?
A construtora, pode se precisarm atrazar ate 180 dias, Se passar deste prazo, cabe recurso ou multa.
Quais documentos para financiar um apartamento no Banco do Brasil?
Contrato de compra e venda. Habite-se,.
O que eu posso faço para saber se o imóvel tem dívidas?
Retirar a certidão negativa no cartorio e prefeitura do municipio.
Quais são os deveres do locatário na entrega das chaves?
Alem de estar com as obrigações financieras quitadas, estar com imovel no mesmo estado que recebeu ao iniciar o aluguel.
Como faço a quitação de um apartamento pela Caixa Econômica?
Ir ate a caixa e pedir a quitação.
Como posso fazer para financiar reforma de apartamento?
A reforma do apartamento pode ser financiada pelo cartão caixa e tbm usar fgts.
Como solicitar a desocupação do imóvel?
Marita, no Caso em que não foi combinado contigo, se trata de uma sublocação, apesar de teu contrato, nao ser oficializado em papel, foi feito verbal tem validade desde que respeitadas as condições anteriores. No caso da irma da inquilina, esta atualmente e sem te avisa, é um agravante. Voce pode oficializar ela com um carta e combinar um prazo, de ate 60 dias para ela desocupar. A outra forma, é ja ir ao pequenas causa da cidade ou região e da entrada numa ação de despejo.
Como eu posso fazer para fazer uma hipoteca de imóvel?
Alienar num banco.
Como consultar endereço de cartório?
Procurar o cartorio da comarca do imovel.
Vendi meu imóvel posso usar o FGTS para comprar outro?
Sim ..ja que fgts é beneficio pra primeiro imovel.
Envie uma mensagem para Almir