Alzenir Oliveira

Alzenir Oliveira

30 Respostas

Agradecimentos: 114 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1 (3%)

Participante desde: 03/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Alzenir Oliveira é Corretora autônoma está entre os TOP 300 corretores(as) possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 30 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Parque das nações, Nova parnamirim, capim macio e ponta negra, e já trabalhou em empresas como: Delphi, Ecocil, Pdg, Aliança , Realize e Prospecty.

Como assumir um financiamento de outra pessoa?

Quando eu solicito meu financiamento o banco quita este financiamento anterior e repassa a diferença só valor para o vendedor.

Como faço para conseguir a escritura de um imóvel?

Dar entrada na prefeitura apresentar projeto, planta baixa, habite-se, itiv e cartório paga-se as devidas taxas.

Portabilidade de financiamento imobiliário como fazer?

O imóvel precisa estar sem ônus e ten escritura pública e os vendedores também sem processos e os compradores sem restrição e crédito aprovado.

Pai pode vender imóvel a filho?

Sim pode vender, para isso precisa fazer os tramites legais se tiver outros filhos precisa da aprovação de todos inclusive da esposa.

O que é caução em dinheiro?

E uma garantia de locação permitida por lei a favor do locatário que é devolvido no final do contrato devidamente corrigido pela poupança. Serve para após vistoria de saida se tiver alguma inconformidade desconta do valor do caução.

Como faço para alugar imóvel novo?

Pedir documentação do imóvel IPTU, escritura e a documentação do locador e locatário faz normalmente e após as transferências de água e luz.

Como faço para me tornar um corretor imobiliário?

Fazer curso de TTI ou Gestão de Negócios Imobiliários.

Como regularizar imóvel com a anistia?

Primeiro fazer as pesquisas na internet, ir até a prefeitura e ver as taxas e na sequencia em cartório.

Como funciona o lucro de imóvel?

Lucro imobiliário é o imposto que deve ser pago sobre a diferença positiva do valor de compra e do valor de venda.

Qual a diferença entre averbação e registro?

para mim averbação é onde está discriminado a situação/a alteração e registro é onde se oficializa o documento.

3310 alzenir-oliveira