Bresser

Bresser

179 Respostas

Agradecimentos: 9.004 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 32 (18%)

Participante desde: 06/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Bresser é Corretor com formação em Sim e engenharia civil, está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis, Negociação, Condomínio, Documentação, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 179 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente no bairro Abc, e já trabalhou em empresas como: Cyrela, diálogo, braido, jacy e helbor e Lopes abc.

É vantagem fazer financiamento imobiliário?

Se você precisa de um valor urgente, sim é vantajoso, o melhor entre todos é o consórcio.

Como fazer transferência de escritura de imóvel?

Você leva toda a documentação e no cartório você consegue transferir.

Posso alugar apartamento financiado caixa?

Sim, inclusive você pode pagar as prestações do imóvel com esse aluguel.

Quais são os problemas de apartamento na planta?

Muito difícil ter problema na planta, a única desvantagem é que o parcelamento tem um reajuste pelo incc.

Posso fazer churrasco dentro do apartamento?

Sim, hoje tem churrasqueira ecológico.

Taxa de 8% é só sobre o valor do aluguel no caso 1.500??

Somente sobre o aluguel, pois o iptu e condomínio a imobiliária não pode cobrar comissão.

INCC se aplica em planta ou em imóvel construído?

O incc é índice de correção da obra, então somente em período de obra pode ser cobrado o incc, após o habite-se, quem reajusta as parcelas é o igp-m.

Como faço comprar um apartamento na tenda?

Procure por um corretor e envia sua documentação para fazer análise de perfil financeiro.

Desvantagens de comprar apartamento na planta

A desvantagem, caso você venha parcelar o imóvel ou a entrada do imóvel no período de obra, você tem um reajuste pelo incc. Porem tem uma grande vantagem você o preço e sempre menor no lançamento.

Quem reconhece firma de contrato de compra e venda?

O reconhecimento de firma é no cartório.

Como saber informações sobre um terreno?

Se você tiver algum documento em mãos tipo iptu, você vai até o cartório de registro e pede a matrícula do terreno com endereço.

Gostaria de saber se o creci 180972 esta ativo e o nome do corretor.

Você entra no site do CRECI, e no menu você encontra um link dizendo, encontrar corretor. Ali estará toda as informações do corretor.

Qual a renda para financiar uma casa de 200.000?

Aproximadamente 5.000,00, dependendo entra até no programa minha casa minha vida.

Como eu faço para comprar um imóvel no nome do meu filho?

Caso o pagamento for a vista pode fazer o contrato direto no nome dele. Se precisar de financiamento, ele vai precisar comprovar renda.

Ainda não assinei o contrato, posso desistir da compra do imóvel?

Sim, você não é obrigado a comprar imoveis.

Qual seria a melhor opção em um prédio com 7 andares: o 4º ou 6º?

6° andar, a vista é melhor que o 4° andar, e também caso tenha sol na prumada fica mais confortavel.

Tabela price como funciona?

É a tabela de valor linear, ou seja a primeira parcela é igual a última parcela.

5044 bresser