clayton rodrigo worst

Clayton Rodrigo Worst

209 Respostas

Agradecimentos: 0 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 81 (39%)

Participante desde: 11/2023

Site: https://www.maisassertivaimobiliaria.com.br/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Clayton Rodrigo Worst está entre os TOP 600 corretores(as) com conhecimentos em Jurídico Imobiliário, Imóveis, Negociação, Condomínio, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 209 respostas em nosso fórum.

Como faz para tirar segunda via do IPTU?

Você pode acessar o site da prefeitura e retirar a segunda via por lá.

Imobiliária pode pedir dois fiadores?

Sim, podem pedir 2 fiadores com renda superior a três vezes o valor da locação.

O imóvel alugado pode ser vendido?

Sim pode ser vendido, porém a opção de compra deve ser dada primeiro aos locatários.

Quanto tempo dura o curso de TTI?

Em média de 1 ano.

Quando o inquilino sai antes de vencer o contrato o que fazer?

Revise o contrato e veja se nele consta sobre multas por sair do imóvel antes do prazo.

Como aproveitar terraço?

Você pode decorar com coisas que você goste, se você gosta de plantas, uma idéia de um belo jardim cairá bem.

Quem paga taxa de esgoto inquilino ou proprietário?

DeverÁ ser pagas pelo inquilino durante a vigência do contrato.

Como identificar um corretor pelo CRECI?

Você acessa o site do CRECI e vai em "meu corretor" lá, você coloca o CRECI do corretor que você deseja.

Como tirar segunda via do carnê do IPTU?

OlÁ bom dia, tudo bem? Você pode solicitar pela internet mesmo, é só acessar o site da prefeitura ou da secretaria da fazenda do seu município e procurar o opção de 2° via IPTU, preencher os dados corretamente e águardar.

O que é uma hipoteca de imóvel?

OlÁ bom dia, tudo bem? Hipoteca de um imóvel é basicamente quando você o coloca como garantia para pegar um empréstimo.

FGTS como saber quanto tenho?

OlÁ bom dia, tudo bem? Para saber quanto você possui de FGTS basta baixar o app disponível na playstore e colocar suas informações. Lá ele lhe mostrará tudo.

O que significa apartamento Garden?

OlÁ bom dia, tudo bem? Apartamento Garden é um apto no térreo, que conta com uma parte externa própria.

Qual é o benefício de financiar direto na Caixa?

Pela a economia, a Caixa normalmente possui a menor taxa de juros para financiamento, se comparado com outros bancos.

Onde eu acho o número da inscrição imobiliária?

Você encontra no carne de IPTU do imóvel.

Quais as diferenças entre locador e locatário?

OlÁ, boa tarde, tudo bem? Locador é a pessoa que possui um imóvel e disponibiliza ele para aluguel. Locatário é a pessoa que irá alugar o imóvel disponibilizado pelo locador.

A imobiliária consta no contrato de compra e venda?

OlÁ boa tarde, tudo bem? Sim, a imobiliária é a intermediadora, sendo assim, ela consta no contrato de compra e venda.

Para que serve a planta de um apartamento na planta?

OlÁ, boa tarde, tudo bem? É uma forma de lhe mostrar o imóvel, de como ele será, informações como metragens, distribuição dos cômodos e entre outras.

Como posso calcular a área de um terreno?

OlÁ boa tarde, tudo bem? Para calcular a área de um terreno é necessário medir a largura e o comprimento do mesmo, após medir, multiplicar os valores. Exemplo: 8x15=120m².

Como fazer um requerimento de habite-se?

A solicitação deve ser feita por meio do Portal de Licenciamento.

34951 clayton-rodrigo-worst