Connect Group Negócios Imobiliários

Connect Group Negócios Imobiliários

100 Respostas

Agradecimentos: 4.295 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 10 (10%)

Participante desde: 09/2021

Site: www.imobconnect.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Connect Group Negócios Imobiliários está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Imóveis, Negociação, Jurídico Imobiliário, Condomínio, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 100 respostas em nosso fórum.

É correto proprietário antigo cobrar juros de 10% + mora no atraso do pagamento do valor parcelado?

Se está em contato a cobrança desse valor sim se não está não tem porque como

Como saber se é seguro e se posso desmembrar terreno em meu nome?

Procure um topógrafo de sua cidade para ver se o terreno Está ok tem como fazer desmembramento

Após quitação de imóvel qual o procedimento para transferir o imóvel apenas para um proprietário?

Boa tarde se você tem um acordo judicial você pode entrar com esses documentos não encontrar para Caixa Econômica Federal e depois de averbar isso na matrícula do imóvel no registro de imóveis

Qual o prazo para assinar documentos de um financiamento imobiliário?

Após o preenchimento dos formulários vai ser solicitado a vistoria de um engenheiro após a vistoria do engenheiro é gerado o contrato leva em torno de 60 dias o prazo total

Quais são os procedimentos após quitação de financiamento?

Realmente você faz a baixa da alienação do financiamento no registro de imóveis as taxas são normais de cada cartório né de cada registro então infelizmente você Talvez consiga exigir Se você não for capaz de pagar os impostos e taxas você consegue fazer uma solicitação de incapacidade de pagamento mas isso depende muito do Ofício que você está atuando em qual cidade então é mais fácil você se informar no registro de imóveis a sociedade

Qual o valor para emitir documento de um terreno?

Boa tarde vai depender de qual localização está o terreno ou seja de qual cidade-estado cada um tem valores de cobrança diferente. Mais em media gira em torde no 3% do valor do imovel.

Como medir o tamanho de um terreno?

Procure no Google como medir terreno de áreas irregulares aqui não consigo tá postando o cálculo completo mas lá você verá vídeos e saber como fazer a conta

Como faço para conseguir registrar casa?

Bom dia Primeiramente você tem que ir a um registro de imóveis em sua cidade lá você consegue fazer um registro

O que é retificação da área do imóvel?

Retificação a correção do tamanho que está o lote ou a casa é feito por um topógrafo ele faz toda a vistoria e as medições depois você vai até a prefeitura para poder registrar essa diferença e até mesmo ao registro de imóveis para averbação diferença na matrícula do imóvel

Como faço para faço saber o IPTU do imóvel?

Na prefeitura de sua cidade e você consegue presencialmente ou pelo site da própria prefeitura

O locatário tem preferencia na compra do imóvel?

Sim todo locatário tem preferência na compra do imóvel isso é por lei

Como faço para financiar uma casa sem escritura?

O banco não financia casa sem escrituras pois não há garantia de segurança para ele

Como faço para cancelar o meu creci?

Você tem que entrar em contato com o Creci de sua região e solicitar a baixa do mesmo

Meu nome está com o nome sujo, mesmo assim posso passar um imóvel para o meu nome?

Sim como a casa vai para o seu nome você não está vendendo pode passar para o seu nome

Tenho direito a desconto na quitação de um imóvel?

Depende da tabela o que você usou na época que você fez o financiamento se foi nas tabelas atuais de sbpe sfh ou ou Minha Casa Minha Vida o valor do saldo devedor já está livre de juros e correções por isso não tem direito a desconto

Qual é a melhor forma de alugar um imóvel?

A melhor forma com imobiliária que te dá segurança

O que significa depósito caução?

Caução É uma garantia de locação geralmente são três vezes o valor do aluguel do imóvel você está alugando

Como cadastrar imóvel para começar pagar o IPTU?

Você tem que até o cadastro da Prefeitura de sua região

De que maneira posso procurar sala comercial para comprar?

Você pode procurar conosco da Connect Group Negocios Imobiliarios (47) 3515-5416.

Se eu comprar um imóvel de 60 mil reais quanto fica o IPTU dela?

Depende muito do valor do IPTU da sua cidade cada cidade tem um valor de cobrança diferente da outra pesquisar na internet sobre a sua cidade e os valores de porcentagem sobre valor do imóvel

7794 connect-group-negocios-imobiliarios