Douglas Souza
746 Respostas
Agradecimentos: 4.823 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 107 (14%)
Participante desde: 11/2022
Douglas Souza é Gerente de vendas com formação em Não, está entre os TOP 100 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 746 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2008 atuando principalmente nos bairros Boa Viagem , Jaboatão Dos Guararapes, Paulista , Recife e Camaragibe, e já trabalhou em empresas como: Tenda Construtora e Mrv.
Como consultar o fgts pelo cpf?
Você consegue fazer isso pelo site do FGTS na internet.
Tenho direito a reembolso em apto com problemas?
Tem sim. Verificar como está no contrato.
Como mudar a titularidade do iptu?
Você só vai pode mudar ser você for fazer a verdade do apartamento ou casa se não for assim não tem como não.
Como mudar o iptu de nome?
Você só vai conseguir de for para vender o apartamento ou casa ser não foi isso não tem como.
Como incluir nome na escritura de um imóvel financiado por outra pessoa?
A construtora está certa não tem como não. Porque você só pode se você entrar com renda ou se você fosse casada no civil com ele para entrar na escritura.
Qual a desvantagem do programa minha casa minha vida?
A desvantagem que você não conseguir comprar em uma boa localização.
Como posso fazer para registrar escritura de imóvel novo?
Com sua promessa de compra e venda do apartamento você vai até o cartório de imóveis.
Qual o valor do imposto sobre venda de imóvel?
Você pagar 1, 5 do valor do imóvel que a escritura.
Como tirar certidão negativa do imóvel?
Você consegue fazer isso pala internet ou você pode ir no cartório mas próximo da sua casa.
Como emitir boleto para pagamento de aluguel?
Tem que verificar isso com a pessoa que você alugou o apartamento.
Como avaliar o valor de um imóvel para venda?
Tem que fazer uma pesquisa na região que você morar aí vai ter como vê o valor do seu apartamento.
Como faço para financiar uma casa na Caixa?
Para financiar primeiro precisa de uma renda com a renda depois é só procurar uma corretor ou ir na caixa. Sem renda a caixa na faz o financiamento.
Como consigo descobrir quem é o dono do terreno?
Nessa situação você aí precisa ir na prefeitura com o endereço e cep que lá você vai conseguir.
Como é feita a matrícula de um imóvel?
Para fazer você precisa ter em mau a promessa de compra e venda do apartamento ou casa depois ir no cartório.
Quem tem antecedentes criminais pode tirar o creci?
Isso vai de cada reunião aqui em recife não pode não.
Posso pedir os antecedentes criminais de fiador?
Pode sim. Se você vai ser sente seguro sim.
Quem pode requerer certidão em inteiro teor?
Quem está comprando o apartamento.
Se eu desistir do consórcio recebo o dinheiro de volta.
Você foi vai pegar o dinheiro quando terminar o consórcio ex você fez 60 meses só depois que terminar.
Qual a responsabilidade de uma imobiliária?
Realizar os sonhos dos clientes vende imóveis.
Como financiar terreno e construção pela CEF?
Isso é foi fácil hoje que a caixa volta a faz esse financiamento vai na caixa mas próximo da sua casa e ela ele vai explicar melhor.
Envie uma mensagem para DOUGLAS SOUZA