Emy

Emy

1.237 Respostas

Agradecimentos: 10 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 378 (31%)

Participante desde: 01/2024

SOBRE O RESPONDEDOR:

Emy é GERENTE DE VENDAS com formação em adm c enfase em comex, está entre os TOP 60 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Negociação. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Imóveis. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.236 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente no bairro Todos, e já trabalhou em empresas como: Kallas, Econ, Fernandes Mera, Lopes e M. Yasbek.

O que é financiamento bancário?

Quando compramos, um imóvel, podemos solicitar o financiamento bancario, para fazer parte do pagamento, e um aporte financeiro.

Como faço para financiar um imóvel sem ter que dar entrada?

Geralmente o banco da de financiamento entre 70 a 80 % de financiamento, ele não da os 1005%, se vc não tem entrada, sugiro que vc se programe e compre um imóvel na planta(apto) hj em dia tem muitas facilidades pelas construtoras.

Posso cortar a energia elétrica de inquilino inadimplente?

Não, vc pode solicitar que ele saia do imóvel.

Contrato dia 11, o vencimento dia 26 só que eu vou mudar dia 20 já tenho que pagar o aluguel?

O contrato esta a partir do dia 11 entao vc paga a partir do dia 11 tem sim que pagar.

Devo declarar o imóvel financiado ano que comprei ele?

Opcional, geralmente no ano seguinte.

Prazo para usar FGTS na compra de imóvel?

Se vc comprar na planta, somente qdo entrar no financiamento, se comprar pronto, logo q entrar no financiamento ou se não entrar em financiamento, solicitar para poder retirar.

Como fazer uma simulação de financiamento de imóvel pela caixa?

Tem um site que faz. Simulador habitacional Caixa.

Como consultar imobiliária pelo CRECI?

Entrar no site do creci e solicitar.

Como ser corretor imobiliário?

Fazer um curso, duracao no minimo de 6 meses.

Como fazer um documento de separação?

Quando ocorre o divorcio, e estabelecido de acordo com o que o juiz pede. Acertado ambas as partes.

Sou obrigada a paga o caução?

Não.. Não tem que pagar.

É mais rápido financiar direto com Construtora?

Sim, mas não sao todas que fazem financiamento.

Como fazer um bom contrato de compra e venda de imóvel?

Não existe um bom contrato, existe o contrato de compra e venda.. E muito simples.

Pode reajustar aluguel a cada 3 meses?

Não, ele não pode, o reajuste e a cada 1 ano, existe contrato para isso.

Posso comprar imóvel com FGTS?

Sim e não sim, porque ele entra como parte de pagamento, não, porque precisa se ter uma entrada ou dinheiro para complementar.

Envie uma mensagem para Emy

35821 emy