FÁTIMA LIMA Creci 216505

Fátima Lima Creci 216505

1.127 Respostas

Agradecimentos: 11.707 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 149 (13%)

Participante desde: 04/2022

Site: www.coliseumimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Fátima Lima Creci 216505 está entre os TOP 30 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário, Negociação, Imóveis, Condomínio, Financiamento e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.127 respostas em nosso fórum.

Contrato de aluguel quem reconhece firma?

Os dois reconhecem firam o locador e locatário.

IPTU pode ser cobrado no aluguel?

Sim pode ser cobrado no aluguel, e ser incluido no contrato da locação.

É fácil financiar um imóvel pela caixa?

Sim é fácil, desde que atenda as exigências necessárias.

Preciso ter nome limpo para poder vender meu imóvel?

Sim quem vende também precisa estar com o CPF em ordem.

Quais as exigências pelo Bradesco para financiar um imóvel?

É necessário estar com o CPF em ordem, e comprovar renda de acordo com o valor do financiamento.

Como fazer para consultar meu FGTS?

Deve entrar no aplicativo da Caixa Econômica Federal, preencher os dados solicitados.

Como adquirir primeiro imóvel pelo Banco do Brasil?

Para adquirir seu primeiro imóvel pelo Banco do Brasil em primeiro lugar você deve escolher o imóvel providenciar documentação simulação e proposta análise de crédito aprovação e contratação e por fim registrar o imóvel.

Qual o melhor investimento em renda fixa?

A escolha do melhor investimento em renda fixa Depende de seus objetivos financeiros prazo de investimento e tolerância ao risco aqui estão alguns dos tipos mais comuns de investimento de renda fixa que você pode considerar tesouro direto CDB, LCI, LCA, CRI, e outros.

Conselho Fiscal do Condomínio, Quais as Responsabilidades

Conselho fiscal de condomínio suas responsabilidades geralmente inclui análise de documentos financeiros, fiscalização das despesas, acompanhamento de contrato, detecção de irregularidades, emissão de parecer, comunicação com os condomínios, colaboração com o Síndico, recomendações e sugestões.

A entrada do financiamento da CEF pode ser parcelada?

Sim é possível parcelar a entrada de financiamento imobiliário na Caixa Econômica Federal dependendo das políticas e condições específicas aplicadas pela instituição a Caixa oferece diferentes tipos de financiamento e programas habitacionais e as condições podem variar conforme o programa escolhido e a diretrizes vigentes.

O que é o imóvel foreiro?

O imóvel de floreiro é um tipo de que tem um dono de fato mas os direitos de uso e obrigações são de outra pessoa ou instituição.

Qual é o papel do fiador no aluguel?

Por que eu dou proporciona maior segurança e tranquilidade ao lutador garante o pagamento da dívida contraída pelo locatário quando o mesmo se encontrar inadimplente.

É possível pegar empréstimo pela Caixa com imóvel de garantia?

Você pode utilizar imóvel rural urbano de sua propriedade como garantia o imóvel deve estar quitado.

Como posso lavrar segunda via de escritura de casa?

Deve-se procurar um cartório de registro de imóvel e solicitar a matrícula do imóvel como a matrícula possível descobrir em qual cartório de notas a escritura foi lavrada e obter uma segunda via.

Qual a diferença entre registro e matrícula do imóvel?

MatrÍcula se trata de documentação Geral do imóvel que o individualiza e contém todas as informações necessárias sobre o bem já o registro está relacionado a posse do imóvel efetivando de fato a transferência entre os proprietários.

Posso comprar um imóvel de leilão com carta de crédito?

Se for uma carta de crédito da modalidade financiamento sim é possível desde que ela esteja designada na data de encerramento e que o determinado leilão aceite essa forma de pagamento.

O imóvel de fiador pode ser penhorado?

É válida penhora de bem de família dado pelo fiador como garantia de locação a segunda seção do Superior Tribunal de Justiça decidiu que é válida a penhora de bem de família de fiador em garantia em contrato de locação de imóveis seja Residencial ou comercial.

O que fazer para ser corretor de imóveis?

Para ser corretor de imóvel a primeira Providência é se matricular em um curso de corretor de imóveis.

Posso vender meu imóvel com usufruto?

Seu imóvel está com usifruto primeiro tem que ser dado do baixa na matrícula no usufruto para poder efetuar a venda.

O que eu posso fazer para comprar casas no leilão da caixa?

Para participar de um leilão ou de uma licitação aberta ou fechado você deve ler o edital que contém todas as regras e condições como local data de realização e formas de pagamento para vendas online encontre a propriedade do seu interesse e faça sua proposta a partir do preço mínimo indicado na página do imóvel.

15321 fatima-lima-creci-216505