Franke Bezerra Alves
210 Respostas
Agradecimentos: 2.754 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 20 (10%)
Participante desde: 03/2022
Franke Bezerra Alves está entre os TOP 500 corretores(as) com conhecimentos em Imóveis. Jurídico Imobiliário. Negociação. Documentação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 210 respostas em nosso fórum.
Quais documentos para tirar habite-se?
Registro do imóvel. Documento que prove direito de propriedade e ou posse . Do umentos pessoais .
Como eu faço para saber o número do INCRA de um imóvel?
Sem essa informação.
Qual a melhor maneira para comprar ágio de imóvel usado?
Contrato bem feito com deveres e obrigações para partes e garantia tanto para o proprietário quanto para o comprador.
Como usar o FGTS para compra de terreno?
Não tendo usado compra compra da mesma ocasião em três anos, faz um requerimento ao banco.
O que acontece se não tirar o habite-se do imóvel?
Fica impossibilitado de fazer um financiamento, ou seja a comercialização em recursos próprios e ou permutar.
Para que serve a hipoteca?
Garantia do Banco, vez que o hipotecado está tomando um empréstimo.
Como saber andamento de escritura e inventário?
Processo de inventário, encejando Judialmente não é rápido, mas, no mínimo em que andamento se encontra o processo tem que esclarecer .
Como vender casa que não é legalizada?
Bem relativo, imóvel vendido sem esta regularizado, desvaloriza muito desvantagem para o Proprietário, já pro comprador terá direito de posse mas não será dono enquanto não regularizar documentação, averbar, ivetario em fim muito pra de resolver.
Como eu posso fazer para conseguir lavrar a segunda via de escritura de casa?
Diante de um comprovante de que necessita da segunda via, faz requerimento ao cartório.
Posso usar os dois depósitos como complemento na multa por rescisão?
Erro percebido ainda que seja a frente logo tem que reparar, refazer. Diante de provas da sua adimplencia, informe para entrar em no consenso, se não quiser, segue a adiante com ação.
Qual o valor de ITBI em Manaus?
2% Macapá.
Posso comprar um apartamento do minha casa minha vida?
Sim temos requisitos, mas hoje chama programa minha casa verde amarelo.
Como consigo a escritura de imóvel comercial?
As partes competentes dirige se ao cartório com os devidos documentos e regularizam .
Cálculo de multa e juros em atraso de aluguel?
Exemplo de uma maioria 2% ao dia prorata die, 20% sobre o valor do aluguel mensal.
O que fazer quando obra no imóvel vizinho invadir o meu?
Sempre conversar com acordo consensual, a parte do possível dano resolva pra não se estender.
Como faço para obter nova escritura de imóvel?
A região expcifica tem que seguir requisitos exigíveis toda origem que comprove realmente qu dono e entre mais.
Como eu faço para saber o real proprietário de um imóvel?
Consulta Administração e ou prefeitura e cadeia nominal e documentos do que se refere.
Com FGTS alto a renda de financiamento pode ser menor?
Sendo necessário recursos próprios ainda que pouco pra entrada, mas o saldo muito alto é ponto muito positivo.
Onde consigo construir imóvel utilizando o FGTS?
Depende da caixa aceitar e o terreno ser legalizado.
Como resolver problemas de imóvel alugado?
Estando sem débitos, os mesmos é obrigado a devolver. Fazendo vistoria do imóvel.
Envie uma mensagem para Franke Bezerra Alves