Genilson Vieira Imóveis
625 Respostas
Agradecimentos: 8.651 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 100 (16%)
Participante desde: 03/2022
Genilson Vieira Imóveis é Corretor de Imóveis com formação em Sistema de informação, está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Imóveis. Negociação. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 625 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Ponta Verde, Jatiúca, Pajuçara, Cruz Das Almas e Maceió - Alagoas, e já trabalhou em empresas como: Conlar, Maceió Imóveis e Marcio Raposo Imóveis.
Quem tem direito a posse de terra?
Aquele que, não seja o proprietário, possua o imóvel por mais de 5 anos ininterruptos.
Como fazer captação de imóveis para venda?
AtravÉs das plataforma inteligentes.
Consigo pagar a prestação com valor do aluguel?
Vai depender do valor da sua prestação e da modalidade de financiamento, uma vez que a cada 12 meses, essas parcelas são reajustadas pelos índices inflacionários. Pode ocorrer que o aluguel não consiga acompanhar.
Como faço uma denúncia na prefeitura?
Batas entrar no site da prefeitura de seu preencher o formulário do ato ilícito ou através de telefone disponível pelo órgão.
Qual o valor médio de uma nova escritura de imóvel usado?
Em média 3% do valor negociado na transação.
Quais são os juros do programa minha casa minha vida?
A taxa de juros pode chegar até 6%. E para cotista do FGTS até 5. 50%.
Quais documentos para fazer averbação de imóvel?
Certidão de Matrícula do Imóvel, Certidão Vintenária, CND Federal, Estadual e Municipal, Certidão Reais do Imóvel, Certidão Negativas Penais e Certidão de Protestos.
Quando 1 dos herdeiros não quer vender o imóvel?
Talvez a saída, seja levar o imóvel à leilão.
Quais formas que posso vender meu imóvel na CEF?
Somente através de financiamento.
Como é calculado o aumento do IPTU?
Geralmente as prefeituras utiliza-se dos critérios: localização, idade e tamanho da área.
Como se financia um terreno pela caixa?
O primeiro passo é fazer a simulação, apresentar seus rendimentos, documentos pessoais. Após financiamento aprovado, apresentar a certidão do terreno.
Onde retirar o ITCMD?
Na secretaria da fazenda de seus Estado.
Quais as condições impostas para comprar casa?
Não ter restrição de credito no CPF e não comprometer mais que 30% de sua renda.
Como fazer matrícula de um imóvel comercial?
AtravÉs do cartório de registro do imóvel.
Como é morar em andar alto de apartamento?
Menos barulhos de automóveis nas vias públicas, menos ruídos, mais privacidade, ventilação e vista privilegiada.
Certidão de ônus reais para imóvel?
É a comprovação emitida pelo cartório de imóveis, que comprovam a veracidade das informações sobre o imóvel.
Quais os requisitos para fazer o construcard?
Ser correntista da Caixa e maiores de 18 anos.
O que é a caução fidejussória ou real?
É a garantida prestada de forma pessoal, por uma pessoa através de um contrato ou negociação.
Como consigo registrar um terreno online?
Sim, depende do sistema do cartório.
Envie uma mensagem para Genilson Vieira Imóveis