Habitelar Negócios Imobiliários

Habitelar Negócios Imobiliários

2.059 Respostas

Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 91 (4%)

Participante desde: 08/2022

Site: www.habitelar.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.

O que eu faço para comprar casa própria?

De móveis financiar um imóvel a primeira alternativa mais buscada para quem quer investir sem ter o dinheiro guardado Pois é a sua saída prática rápida e poder dizer fácil utilize seu fundo de garantia seu consórcio de imóvel e utilize o programa Minha Casa Minha Vida tudo vale a pena

O que acontece se eu não renovar o seguro-fiança?

Calça não remove você come come Extra inteligente indo a cláusula do contrato que diz que o seguro é obrigatório sendo assim é possível de o proprietário sobre citar a rescisão do imóvel imediatamente

Quais as vantagens de fazer portabilidade de financiamento?

Vantagem da portabilidade estou no fato de o cliente poder migrar o banco e agência sempre que encontrar juros mais baixos já vi vantagem estão em não poder financiar mais dinheiro nem entender o prazo de pagamento para aliviar o valor das parcelas

Do que preciso para vender um apartamento?

O que devo fazer para vender um apartamento manter o local sempre limpo e organizado de forma o que precisar se atente o valor do mercado tem a documentação em dia cadastro imóveis em um site confiável capriche na descrição do imóvel faça boas fotos para divulgar deixe suas informações sempre atualizadas

Como uso meu FGTS para comprar um duplex?

Se você pode solicitar um segundo imóvel com FGTS contudo algumas compra a operação tem que ser feita pelo sistema financeiro da Habitação o primeiro imóvel tem que estar quitado o segundo imóvel não pode ser da mesma cidade no período ou em uma cidade vizinha

Quais documentos para financiar um apartamento no Bradesco?

Seu cliente Bradesco possui cadastro atualizado ser maior de 18 anos com amanse Pado comprovar rendimento suficiente para o financiamento apresentar documentação exigida para operação do imóvel deve preencher os requisitos de financiamento

Como saber a imobiliária está registrada?

O cliente deve entrar no site do Creci do respectivo estado em que mora e fazer a consulta para ver se a imobiliária é regular ou não se é ativa senão suspensa ou cancelada detalhe José Augusto Viana Neto Presidente do Conselho do teste de corretores de São Paulo cresce São Paulo

Como faço para expedir escritura de imóvel?

São nove Passos saiba onde fazer reúne documentação exigida pelo cartório verifica as condições negativas pague imposto de transmissão ITBI A análise do tabelião comparecer ao cartório para escritura para registro do imóvel.

Como faço para calcular rescisão de aluguel?

Valor total da Mônica por 30 minutos é o valor do aluguel por mês um exemplo r$ 2000 valor proporcional da multa por mês de contrato o valor total da multa igual r$ 6000 valor final da multa a ser cobrado para o mês estante do contrato valor proporcional da multa por mês do contrato r$ 200

Imóvel do fiador pode ser penhorado?

Segunda seção do Superior Tribunal de Justiça STJ sobre o sistemático dos recursos especiais respectivos tema estabeleceu a tese de que é válido a penhora do bem de família do fiador dado em garantia em contrato de locação de imóvel seja Residencial ou comercial

Como tirar a matrícula de um imóvel?

A matrícula do imóvel pode ser obtida no cartório de registro de imóveis na cidade em que foi registrado o imóvel ou pela internet em qualquer caso é preciso saber o número da matrícula E a qual cartório de seguir ige além disso em caso de financiamento a matrícula do imóvel tem um papel fundamental

Como posso comprar casa pelo Santander?

É possível contratar o financiamento imobiliário Santander a partir de 60.000 o prazo máximo é de 35 anos e a renda mínima necessária 2500 composta ou banco financia 80% do valor do imóvel podendo incluir mais 5% para despesas gerais do ITBI.

Como eu posso fazer para comprar apartamento no minha apartamento minha vida?

Confira se você precisa ser cadastrado se a sua família tem renda mensal de 1800 é preciso se inscrever na prefeitura da sua cidade ou numa entidade organizadora para iniciar o processo de seleção

Como funciona a entrega de apartamentos CVA?

Para poder financiar uma casa ou apartamento pelo programa o benefício precisa cumprir uma série de requisitos o principal deles é a renda familiar a partir dela define-se o juro do financiamento habitacional o prazo de pagamento é o tipo do imóvel os valores varia também de acordo com a localidade

Qual a desvantagem de fazer financiamento de imóvel usado?

Tem mobizoo a documentação pode ser problemas se não tiver em ordem pode prejudicar o financiamento é bem mais trabalhoso Essa é a única desvantagem

Como faço para comprar imóvel novo com nome sujo?

No momento em que você está com nome sujo negativado por alguma dívida pendente é praticamente impossível conseguir financiar um imóvel como uma das etapas a verificação do crédito o banco dificilmente libera uma aquisição de bens com valor agregado tão alto para quem está com pendência

Quem mora em apartamento paga conta de água e luz?

Sumário quem pretende morar em um apartamento deve considerar um gasto fixo a mais além da internet gás água luz e água é a taxa de condomínio é obrigatório a pagar mensalidade pelos moradores

Posso ter 2 imóveis financiados pela caixa?

Quem já tem um imóvel financiado pelo financiamento financiar outro desde 2016 a caixa permite o segundo financiamento pela Caixa os bancos autorizam que sejam feitas em um segundo financiamento para compra de segundo imóvel no mesmo que você ainda não tenha notado o primeiro

Como faço para transferir casa nova?

Transferência de imóveis é feita por meio de Escritura pública e logo após por meio de seu registro a escritura do imóvel documento no qual consta o processo de transferência de um imóvel de um proprietário para o outro

Empregado de construtora pode vender imóveis?

Discar para o número do telefone vendedores de imóveis empregado de Construtora não precisa de exercício no conselho de corretores de imóveis CRECI seu imóvel for de propriedade da empresa

Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários

16941 habitelar-negocios-imobiliarios