Habitelar Negócios Imobiliários
2.059 Respostas
Agradecimentos: 34.003 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 91 (4%)
Participante desde: 08/2022
Site: www.habitelar.com.br
Habitelar Negócios Imobiliários está entre os TOP 30 imobiliárias com amplo domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 2.059 respostas em nosso fórum.
Como faço para comprar um terreno com meu FGTS?
Infelizmente não é possível utilizar o FGTS para compra do terreno Lopes lógica por trás disso é que a possibilidade de saque do FGTS tem como objetivo suprir a necessidade de moradia do trabalhador
Como consigo dizer não ao meu neto que quer que eu seja fiadora dele?
Diga que não pretende ser fiadora porque a sua responsabilidade que não deseja adquirir e se esse a pessoa insiste diga que há no mercado seguro fiança e que lhe pague por essa produto e fique tranquila com avalaist, cred pago etc.
Posso fazer distrato?
Since gerência de escritura a negociação do imóvel em 92 no computador só poderá ser feita por meio de um contrato de Davi que é contrato que fornecerá direitos legais entre as partes envolvidas mas não garante a transferência da propriedade do imóvel para o comprador pois não será possível registro Ou seja você nunca vai ser dono do imovel.
Como faço para comprar um apartamento sem escritura?
Se existência da escritura negociação de imóvel entre vendedor e comprador só poderá ser feita por meio de um contrato de gabito que é um contrato que fornecerá direitos legais entre as partes envolvidas mas não garante a transferência da propriedade do imóvel para o comprador pois não será possível fazer o registo
Como fazer para anunciar venda de apartamento?
Pense nas imagens do anúncio coloque a planta do imóvel no anúncio Faça uma descrição detalhada do imóvel escreva bem a localização do imóvel inclui informações observe opcionais e ajudam na música How use a redes sociais a seu favor
Como calcular a taxa de um financiamento?
Saber como calcular o juro de financiamento é fundamental para quem deseja comprar um beijo logo raciocínio mais comum seria 24 x r$ 4000 = r$ 96000 r$ 96000 - r$ 80000 = r$ 16000 20% dividido por 24 meses 083 %.
Como consigo registrar imóvel na planta no cartório?
Para obter esse documento é necessário ideal do cartório de registro de imóveis responsável pela região que está localizado o bem adquirir um imóvel é identificado pelo número de matrícula que contém detalhadamente todo o histórico referente a ele
Posso arrendar um comércio em um local alugado ?
Nesse caso o proprietário Repassa ao arrendatário o direito de explorar o imóvel comercial de mediante o pagamento de aluguel portanto se pergunta o que é arrendar um comércio basta dizer que é o tipo de contrato de arrendamento usado para que possa usar um ponto comercial
Como pagar o itiv?
O que é itiv também conhecido como o pagamento deve ser junto ao banco credenciado pelo Município ou em um posto de arrecadação da própria prefeitura somente após pagar o imposto é que um cartório poderá efetuar a transferência do imóvel para seu nome.
Como utilizar o meu site para vender imóveis?
O primeiro lugar você deve ser corretor formado ou uma imobiliária credenciada segundo lugar prestar atenção nos anúncios minhas fotos
Do que preciso para comprar casa direto com proprietário?
Depois de pedir toda a documentação do proprietário é hora de solicitar papelada referente ao imóvel vai ser Preciso registrar uma cópia autenticada de escritura para comprar dados básicos sobre a propriedade e sobre o vendedor e também a matrícula do imóvel contendo uma certidão de ônus reais
Como funciona o Minha Casa Minha Vida da Caixa?
Com financiamento Minha Casa Minha Vida você consegue um subsídio do governo de r$ 15000 ou seja o valor pode esperar que pagar pelo irmão vai ser apenas em 1000 essa plantinha opera Então como um desconto usado para comprar uma casa um apartamento
Quais as certidões necessárias de um imóvel?
Justiça Federal certidão de ação trabalhista certidão de ação civil e executivos fiscais certidão de quitação de tributos e contribuições federais certidão cartório de protesto certidão atualizada da matrícula do imóvel
Qual o valor do ônus reais pela internet?
Não varia muito preço de uma certidão de ônus reais do imóvel preço para obter documento Maria casa município Costuma começar em torno de r$ 50 Mas pode passar os r$ 150
Como funciona financiamento da caixa para casas?
Qual a renda mínima para financiar imóvel na caixa família de renda de r$ 1800 a garantia para financiamento de imóvel que você vai adquirir Assim fica muito mais fácil realizar o sonho da casa própria
Como que funciona aluguel aplicado?
Como o próprio nome sugere você aplicou seu aluguel que mais tarde pode ser revertido em crédito para que você deu entrada no imóvel que você está procurando o contrato do aluguel tem duração de 30 meses eu ter seu término você em acordo com a Incorporadora decide se é viável ou não comprar um imóvel
O que é área útil de um terreno?
Área total é a soma de área privativa com a fração proporcional de cada espaço comum do edifício da área útil é o que sobra de privativa disputando o espaço ocupado pelas paredes
Como congelar as parcelas do financiamento?
Para evitar aglomerações nas agências bancárias e manter as medidas de combate a pregação do vírus o pedido de congelamento deve ser feito em canais online como a internet bank King e aplicativo ou ainda pela central de atendimento telefônico de cada instituição
Como faço para obter nova escritura de imóvel novo?
Sabão de fazer minha documentação exigida pelo cartório verifica as condições negativas recolhe o imposto de transmissão do ITBI espera uma análise Tabelião comparecer ao cartório né da escritora do Ofício de Registro de Imóveis a guarda estrutura sinalizada
Como fazer para saber o valor do metro quadrado de um imóvel?
Mesmo que seja de tamanho diferente você pode fazer algo como calcular o valor médio do imóvel por metro quadrado para isso basta pegar o preço do imóvel de seu vizinho e dividir pela metragem fazendo isso com mais de uma propriedade não se poderá ter a ideia do valor médio quadrado da soma
Envie uma mensagem para Habitelar Negócios Imobiliários