Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se
1.476 Respostas
Agradecimentos: 4.445 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 259 (18%)
Participante desde: 04/2022
Leonardo Gama Creci 27017-ba/4715-se é CORRETOR DE IMOVEIS com formação em Direito, está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.477 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2013 atuando principalmente nos bairros Vila Do Atlântico , Abrantes-ba, Lauro De Freitas-ba, Salvador-ba e Farolândia, e já trabalhou em empresas como: Mrv, Tenda e Mobi.
Como funciona o crédito imobiliário pelo Banco Itaú?
O Banco Itaú oferece crédito imobiliário para financiar a compra de imóveis.
o que a fiadora pode fazer?
Se você falecer, a fiadora provavelmente continuará sendo responsável pelo financiamento do apartamento, a menos que haja alguma cláusula específica no contrato que modifique essa situação.
Quantos custa uma quebra de contrato pré-vista pra 2025?
O custo de quebra de contrato pré-vista para 2025 pode variar e dependerá das cláusulas específicas do contrato e das políticas da parte envolvida. Recomendo consultar o contrato ou entrar em contato com a parte responsável para obter informações precisas sobre os custos associados à quebra do contrato.
Como é feito o cálculo na multa de contrato de locação?
A multa de contrato de locação varia e geralmente é estipulada em um valor equivalente a um determinado número de meses de aluguel. É importante verificar as cláusulas do contrato para entender o valor exato da multa em caso de quebra de contrato.
Quais os procedimentos para regularizar imóvel fazendo registro no rip?
Para registrar no RIP: 1. Verifique documentos. 2. Peça certidão de ônus. 3. Complete formulários. 4. Vá ao cartório com documentos. 5. Pague taxas. 6. Aguarde aprovação.
Posso financiar uma casa sem escritura?
Geralmente, é necessário ter a escritura para financiar uma casa.
Como adquirir terreno pela CEF?
1. Consultar requisitos da CEF. 2. Apresentar documentos pessoais. 3. Verificar pré-aprovação de crédito. 4. Escolher o terreno. 5. Realizar avaliação. 6. Finalizar contrato e formalidades.
meu apartamento é do cdhu . eu posso aluga ele ?
Geralmente, imóveis do CDHU não podem ser alugados.
Como calcular o ajuste de aluguel de imóveis comerciais?
O ajuste de aluguel de imóveis comerciais ocorre com base no índice previamente acordado no contrato de locação ou em índices de mercado.
Posso fazer financiamento mcmv tendo nome em imóvel cdhu?
Se o imóvel CDHU foi vendido e seu nome ainda está vinculado, pode haver questões a resolver. Consulte um profissional para orientação.
O que quer dizer denunciar a locação?
Denunciar a locação significa informar que deseja encerrar o contrato de aluguel, notificando o proprietário dentro do prazo estipulado no contrato.
Pela internet consigo alugar sala comercial?
Para alugar uma sala comercial, entre em contato com imobiliárias ou proprietários, negocie o contrato de locação e providencie os documentos necessários.
Venda de imóvel para construção de outro?
Sim, é possível vender um imóvel para financiar ou construir outro, desde que haja recursos suficientes provenientes da venda para a nova aquisição ou construção.
É possível vender um bem de família?
Dependendo da legislação local, é possível vender um bem de família desde que haja uma justificativa legal, como o consentimento de todos os membros da família ou para quitar dívidas específicas. Consulte um profissional para orientação.
Como fazer para comprar um imóvel hipotecado?
Comprar um imóvel hipotecado pode ser possível, mas é importante avaliar os riscos e a situação da hipoteca antes de prosseguir. Consulte um profissional para orientação adequada.
Como calcular área terreno com 4 lados diferentes?
Terreno com 4 lados diferentes é chamado de "irregular". Pode impactar na construção e documentação. Consulte profissional.
Qual valor a Caixa Econômica libera para financiar uma casa?
"Caixa Econômica Federal" é um banco que oferece financiamento de casas.
Como funciona para registrar escritura de imóvel usado?
Para registrar a escritura de um imóvel usado, vá até um cartório de registro de imóveis com a escritura, documentos pessoais e comprovantes de pagamento das taxas.
Como funciona financiamento de imóvel popular?
Para financiar um imóvel popular, você pode procurar instituições financeiras que ofereçam programas como o Minha Casa Minha Vida ou Casa Verde e Amarela. Consulte os requisitos e documentos necessários para se qualificar.
O que significa quem é locatário?
O locatário é a pessoa que aluga um imóvel e paga um valor pelo uso do mesmo.
Envie uma mensagem para LEONARDO GAMA CRECI 27017-BA/4715-SE