Luizduarte
2.447 Respostas
Agradecimentos: 21.566 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 257 (11%)
Participante desde: 10/2021
Luizduarte é Corretor com formação em Cursando negócios imobiliário( faculdade estácio de sá), está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.446 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Centro, Icaraí, Santa Rosa e Jardim Icaraí, e já trabalhou em empresas como: Nenhuma e Não.
Como solicitar certidão de ônus reais?
A certidão de Ônus Reais dever ser solicitada perante ao cartório em que o imóvel está registrado.
Como alugar um salão, quero saber como faço um seguro fiança?
So vc fazer a aquisição do valor do seguro fiança.
Qual banco financia imóvel rural?
SÓ na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil que são instituições Federais.
Como fazer para vender minha casa para uma construtora?
Buscando na região que você mora com os construtores e investidores se eles não se interessam em comprar seu bem, assim mostrando interesse você faz a venda.
Santander financiamentos?
Você tem que ir ao banco e da entrada na carta de credito, fazer um aprovação de crédito, depois de ser aprovado vc busca o imóvel com valor alcançado.
Quanto custa tirar um CRECI?
Você tem que fazer o curso de TTI, depois da entrada no CRECI, se dá no início do ano vc paga o valor da mensalidade, e se for nos meses seguinte vc vai pagar proporcional.
É interessante e confiável adquirir um imóvel refinanciado ?
Pesquise sempre a construtora, para saber se tem reclamações ou não, se tem crédito associativo caixa, que é uma garantia de entrega.
Quem paga o IPTU na locação de um imóvel?
O inquilino.
Qual o índice de correção mais baixo?
É o INPC.
eu paguei dois meses de aluguel fechei contrato fez um mês ontem
Ele pode ter esquecido so informar ele.
cauçao ja pago , entrega das chaves
Sim aluguel sim.
Quais são as taxas a pagar na compra de um imóvel?
ITBI( sigla para imposto sobre Transmissão de Bens de financiamento na matrícula do imóvel( no cartório de Registro de de certidão negativas(como as de IPTU e de ônus Reais.
Como consultar o número da inscrição imobiliária?
A inscrição imobiliária encontra-se no carnê do IPTU do imóvel e também consta na ¨consulta comercial.
Onde eu consigo financiar um imóvel se estou com nome sujo?
Com nome sujo não tem como financiar nada.
Como ganhar dinheiro em uma propriedade rural?
São várias as coisas que um proprietário pode fazer na sua propriedade rural criação de peixes criação de de pequenos de leite bovino cultivos de frutas e de outras plantas e muito mais coisas como arrendar a terra para outro produtor.
Como posso fazer para averbar um imóvel?
É necessário comparecer ao registro de Imóveis munido dos seguintes documentos: cópia do IPTU, certidão de conclusão da obra, solicitação do interessado, habite-se e outros.
Preciso pagar penhor em outubro já que sairei em novembro?
Deve pagar sim.
Qual o melhor jeito de começar a investir em imóveis?
Investir em imóveis que seja lucrativo, para alugar, imóveis de 250. 000 ou de 500. 000 Airbnb, por temporada, aluguel para estudante etc..
Quem faz planta de imóvel?
O arquiteto que faz a planta.
Como hipotecar um imóvel na caixa econômica federal?
Para ter acesso ao serviço, basta reunir o documento de identidade, comprovante de renda atualizado e a matrícula do imóvel.
Envie uma mensagem para LuizDuarte