LuizDuarte

Luizduarte

2.447 Respostas

Agradecimentos: 21.566 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 257 (11%)

Participante desde: 10/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Luizduarte é Corretor com formação em Cursando negócios imobiliário( faculdade estácio de sá), está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.446 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Centro, Icaraí, Santa Rosa e Jardim Icaraí, e já trabalhou em empresas como: Nenhuma e Não.

Como faço para usar meu site na venda de terrenos?

Você tem que está autorizado pela incorporadora , ter cresci , e anunciar.

Qual o valor do metro quadrado em Leme/RJ?

A estimativa de valor M² no leme 11.701 reais.

Posso cancelar contrato não assinado?

Pode , vc tem 7 dias para desistir.

Como faço escritura de uma casa?

Junto ao cartório de registro.

Como funciona o financiamento?

Você ver o valor do credito aprovado pelo banco e financia o valor que pode variar de 80 á 90% do valor do imóvel.

Como financiar um apartamento em nome de duas pessoas?

Fazer a proposta de compra e venda e fazer o levantamento de todas as certidões dos compradores , imposto de renda, contra cheques , e todos documentos exigidos pelo banco .

Assinei contrato de trabalho posso desistir

Na prática ambas as partes tem por direito de rescindirem contrato a qualquer momento desde que seja feito o aviso prévio.

Como vender chácara?

Só fazer o anuncio , se for na imobiliária entregar todas as documentação exigida para anuncio e a permissão de venda assinada.

O que eu faço para comprar imóvel com FGTS?

Imóveis financiados pela caixa econômica federal , entrada ou no saldo devedor.

Como usar o FGTS para financiamento de imóvel?

Vc pode usar para amortizar o saldo devedor , só ir no banco e na hora do financiamento informar que quer usar o fgts.

Santander tem seguro fiança?

Sim , a maioria dos bancos tem.

Como consigo fazer a escritura de um imóvel?

Pegar o habite-se ou contrato de proposta de compra e venda , levar no cartório de registro (RGI).

Como fazer para expedir escritura de imóvel?

Se dirigir ao cartorio de registro e fazer o levantamnto.

Envie uma mensagem para LuizDuarte

8558 luizduarte