M. FÁTIMA LIMA Creci 216505-F

M. Fátima Lima Creci 216505-f

1.130 Respostas

Agradecimentos: 11.713 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 147 (13%)

Participante desde: 04/2022

Site: www.coliseumimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

M. Fátima Lima Creci 216505-f está entre os TOP 80 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.130 respostas em nosso fórum.

Como consultar dívida ativa IPTU?

Para consultar o débito atualizado basta acessar o Portal da dívida ativa no site dívidaativa. Prefeitura. Sp. Gov. Br clicar em na guia selecione a opção desejada.

Como fazer para para emitir matrícula de terreno?

A matrícula do imóvel pode ser obtida no cartório de registro de imóveis da cidade em que foi registrado imóvel ou pela internet.

Posso transferir um financiamento?

Para transferir o financiamento para outra pessoa é necessário que o banco aprove o processo o comprador precisa passar por uma análise de crédito do Banco como avaliação de renda históricos de restrições do nome se for aprovado o comprador deverá assinar um novo contrato com os valores e descontos atualizados.

Como faço para atualizar a matrícula do imóvel?

A matrícula atualizada pode ser obtida no cartório de registro de imóveis em que foi inicialmente registrada a tecnologia também possibilita a sua obtenção online visto que a maioria dos cartórios do país já digitalizaram o seu acervo.

Qual banco aceita refinanciamento de imóvel usado?

A Caixa Econômica Federal que ajuda com o financiamento mesmo que você já possua imóvel em seu nome como o SBPE você pode financiar em até 35 anos o seu imóvel Residencial ou comercial novo ou usado.

ITBI tem desconto no primeiro imóvel?

O desconto de ITBI no primeiro imóvel é uma iniciativa de algumas prefeituras para incentivar a aquisição da casa própria esse desconto pode variar de cidade para a cidade mas geralmente é de 50% sobre o valor do imposto.

Como fazer uma declaração de residência para inquilino?

Essa declaração deve iniciar principalmente o endereço da residência do declarante entre outros dados pessoais relevantes nome completo CPF, RG, etc. Depois disso é necessário tomar as medidas necessárias para validar o documento oficialmente.

Como eu fazer para financiar um apartamento pelo Bradesco?

Ser cliente Bradesco possui cadastro atualizado C maior de 18 anos ou emancipado comprovar rendimento suficientes para o financiamento apresentar todos os documentações exigida para operação o imóvel deve preencher os requisitos de financiamento.

Como consultar de imóveis pelo cpf?

É possível realizar uma consulta pesquisa de bens Imóveis pelo seu CPF ou CNPJ para efetuar pesquisa usuário deverá selecionar o estado e informar o CPF ou CNPJ a ser pesquisado a pesquisa será realizada em todos os cartórios de registro de imóvel do Estado selecionado.

Quais documentos preciso para comprar imóvel usado?

Documentos necessários para compra de imóvel comprovante de identidade em primeiro lugar é importante estar com a identidade em mãos pois trata-se de um documento de identificação, declaração de imposto de renda, comprovante de estado civil, extrato do FGTS, escritura matrícula atualizada planta baixa.

Consigo amortizar dois imóveis financiados?

Sim você pode financiar dois ou mais Imóveis ao mesmo tempo não existe limites em relação à quantidade de crédito imobiliário Contudo você pode enfrentar algumas dificuldades em relação ao limite das parcelas.

O que significa o imposto ITBI?

Imposto sobre transmissão de bens Imóveis ITBI cálculo do Imposto à base de cálculo é o valor venal dos bens ou direitos transmitidos assim entendido o valor pelo qual o bem ou direito seria negociado em condições normais de mercado para compra e venda à vista.

Como faço para emitir a escritura de um imóvel?

Para fazer escritura de um imóvel basta entrar em contato com um Cartório de Notas ou tabelionato E agendar um horário para criação e averbação de Escritura pública de imóvel a escritura pode ser feita de qualquer cartório de notas pelo Brasil.

Como fazer para adquirir minha casa pelo Minha Casa Minha Vida?

Como fazer para inscrição do programa Minha Casa Minha Vida separe todos os documentos pessoais necessários dirija-se a Prefeitura da sua cidade e faça o cadastro no plano de moradia do governo águarde a validação dos dados pela Caixa.

O que devo saber antes de comprar um imóvel?

Visita o imóvel horários diferentes verifique se ele é bem iluminado se é bem ventilado qual a infraestrutura e o serviços existentes na região converse com os vizinhos pergunte se o lugar é muito barulhento e seja houve enchente ou inundação na região.

O que eu posso fazer para financiar um imóvel usando o FGTS?

O trabalhador que deseja usar o FGTS para comprar o imóvel deve solicitar o saque ao agente financeiro que comunicará a caixa o agente financeiro a instituição que o trabalhador usará para fazer seu financiamento por exemplo bancos consórcio ou companhias de crédito imobiliário por exemplo.

O fiador pode ser inquilino?

O locador não pode ser seu próprio fiador já que o papel desta pessoa é justamente arcar com as despesas de encargos no caso de falta por parte do inquilino.

Como saber se IPTU esta em nome de uma pessoa?

Para saber quem é a proprietária de um imóvel é preciso se dirigir até o cartório de registro de imóvel da Circunscrição do imóvel e retirar uma certidão de matrícula.

Para que serve ação de despejo de casa?

A ação de despejo é uma das Ferramentas à disposição do locador para ter seus direitos contratuais garantidos de forma geral é a ação utilizada para obrigar um locatário saia do imóvel que ocupa a partir de uma notificação justificada.

Como funciona para registrar imóvel residencial na prefeitura?

1-. Contrato de compra e venda 2-. Matrícula do imóvel que será regularizado 3. A escritura do imóvel 4-. Alvará de construção e de Projeto arquitetônico do imóvel 6-. Habite-se imóvel 7-. Certidão negativa de débitos.

Envie uma mensagem para M. FÁTIMA LIMA Creci 216505-F

15321 m-fatima-lima-creci-216505-f