M. FÁTIMA LIMA Creci 216505-F

M. Fátima Lima Creci 216505-f

1.130 Respostas

Agradecimentos: 11.713 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 147 (13%)

Participante desde: 04/2022

Site: www.coliseumimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

M. Fátima Lima Creci 216505-f está entre os TOP 80 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 1.130 respostas em nosso fórum.

Qual o prazo que tenho que esperar ?

Se assinou a entrega das chaves não deve pagar mais o aluguel, tem que reclamar seu direitos com a imóbiliaria.

Como obter certidão atualizada de imóvel?

PEDE NO CARTORIO DE REGISTRO, É UM DUMENTO COBRADO.

Como trocar a titularidade do IPTU?

É SÓ ENVIAR UM EMAIL PARA A PREFEITURA A MATRICULA ATUALIZADA JUNTO COM A SOLICITAÇÃO DA TROCA COM OS DADOS DO NOVO PROPRIÉTARIO.

Como desistir de vender meu apartamento?

PARA DESISTIR DE VENDER O IMÓVEL COM UMA PROPOSTA ASSINADA, VC DEVE PROCURAR A IMÓBILIARIA E FAZER UM DESTRATO EXPLICAR O MOTIVO E TENTAR UM ACORDO.

Quanto custa para fazer escritura de imóvel?

A escritura fica em torno de 5,5% a 6% do valor do imóvel.

Como saber se prefeitura ficou sabendo do falecimento?

Neste caso de falecimento o aviso é automático, na hora que da entrada, na funerária o óbito já é avisado em todos os órgãos publico e o cancelamento e imediato.

Como fica o IPTU de quem faleceu?

Os familiares deve ir até a prefeitura com o atestado de óbito e pedir a transferência para o herdeiro.

Cumprimento ou comprimento - Qual a diferença?

Usa se comprimento no sentido de extensão, tamanho e cumprimento no sentido de saudação ou de cumprir obrigação.

Como me proteger ao comprar um imóvel?

Procure um profissional credenciado, e tome muito cuidado ao assinar qualquer documento, peça todas as certidões do imóvel e do proprietário.

Qual o preço do curso para Corretor de Imóveis?

O curso fica em torno de R$ 1.300,00 dependendo da escola, este valor fora as taxas do cresci.

Qual significado de deferimento?

Significa, autorização, permissão, aprovação. Atribui deferimento a pedido de isenção de taxas.

Cotar financiamento com todos os bancos.

Sim fazendo simulado e verificar qual se enquadra no seu perfil, as taxas podem ter variações dependendo do seu relacionamento com o Banco.

Eu posso cobrar IPTU do inquilino?

Sim pode cobrar desde que esteja no contrato, o governo permite esta pratica.

Qual o prazo que a construtora tem para entregar o imóvel?

O prazo da entrega deveria estar informado no contrato de compra e venda, neste caso vc deve exigir que seja formalizado e documentado a data da entrega, ou procure ajuda na lei eles são obrigados a estipular um prazo.

Quais bancos financiam sobrados geminados?

O fato do imóvel ser germinado não é impeditivo para ser financiado, desde que seja aprovada a engenharia pode ser financiado por qualquer banco que faça financiamento imobiliário.

Qual valor da escritura?

O valor da escritura com registro fica aproximadamente 5.5% do valor do imóvel.

Como funciona ser fiador de financiamento?

SIM VC CORRE RISCO DE PERDER SEUS BENS SENDO FIADOR, O FIADOR É RESPONSÁVEL PELA DÍVIDA CASO A PESSOA NÃO PAGUE VC SE´RA RESPONSABILIZADO.

Site pronto para corretor de imóveis.

IMÓVEL GUIDE É UM SITE PRONTO PARA CORRETOR DE IMÓVEIS.

Como funciona análise de documento e crédito?

SE FOI PAGA A ENGENHARIA PAGA E APROVADA DEPOIS QUE OCONTRATO EMITIDO E ASSINADO O FINANCIAMENTO ESTÁ APROVADO O QUE PODE ACONTECER É DE DAR EXIGENCIA NO CARTÓRIO QUANDO FOR PARA REGISTRO.

Como solicitar matrícula de imóvel atualizada?

Deve ir ao cartório de registro com o numero da matricula e solicitar uma atualizada, este serviço é pago e a validade da matricula é de 30 dias.

Envie uma mensagem para M. FÁTIMA LIMA Creci 216505-F

15321 m-fatima-lima-creci-216505-f