Marcelo OSNI

Marcelo Osni

1.621 Respostas

Agradecimentos: 7.751 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 150 (9%)

Participante desde: 02/2023

SOBRE O RESPONDEDOR:

Marcelo Osni é Corretor de Imóveis está entre os TOP 50 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Locação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 1.620 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente nos bairros Pirituba, Lapa, Parque São Domingos e Freguesia Do ó , e já trabalhou em empresas como: Econ e Matriz.

Como fazer depósito antecipado aluguel?

Seguro fiança é muito melhor.

Como valorizar um apartamento para venda?

Pintura Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe.

Como colocar inquilino no spc?

Contactar sua imobiliária.

Como consultar IPTU?

ImÓvel guide.

Posso usar o depósito para pagar aluguel atrasado?

Não Depósito é para eventuais problemas no imóvel para ajuste na vistoria final Por lei o deposito deveria ficar numa conta poupança.

Assinei o contrato e não entregaram as chaves, tem custo?

Não Recomendo que ao pegar a chave você faça uma vistoria de TODOS os cômodos afim de não ter problemas futuros Vistoria essa com fotos Já a cobrança do aluguel diga que conversou com o delegado do Creci e isso é fraude.

Qual o valor seguro fiança locatícia?

Fica em média 15 do valor do aluguel.

E possível aluga uma Kitnet com o nome sujo?

Sim título de capitalização.

Qual o preço do sinal na compra de imóvel?

Normalmente 10% do valor do negócio.

Posso escrever a minha promessa de compra e venda?

Sim Recomendo que Solicite a assessoria de um corretor de imóveis credenciados para não cair em golpe.

Qual a renda necessária para comprar um imóvel?

Tem que ter 20 para entrada 6 para documentação Não pode comprometer mais que 30 da sua renda.

Como faço para registrar um imóvel?

InventÁrio Procure um advogado.

Envie uma mensagem para Marcelo OSNI

28008 marcelo-osni