Milca Miria

Milca Miria

599 Respostas

Agradecimentos: 2.502 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 43 (7%)

Participante desde: 04/2023

Site: milcamiria.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Milca Miria está entre os TOP 200 corretores(as) com destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 599 respostas em nosso fórum.

Eu posso ter dois financiamentos imobiliários?

Sim mas só se a sua renda comportar dois financiamentos.

Posso pedir meu apartamento alugado de volta?

Pode sim mas se atente as regras do contrato.

Qual maneira de financiar imóvel pelo MCMV?

Financiamento pela Caixa Econômica requisitos básicos ser maior de idade ter comprovação de renda e estar com o nome limpo Ter toda a documentação organizada documento de identificação comprovante de residência comprovante de renda.

O que faço para financiar casa com restrição em meu nome?

Instituições financeiras não liberam créditos para pessoas com pendencias no cpf Regularize seu nome e após solicite um financiamento.

Eu posso utilizar o FGTS do cônjuge para amortizar o financiamento imobiliário?

SÓ se o cônjuge também estiver no processo de financiamento aprovação de crédito.

O que fazer para lavrar segunda via de escritura de imóvel?

Devese procurar o cartório de registro de imóveis e solicitar a matrícula do imóvel Com a matrícula é possível descobrir em qual cartório de nota a escritura foi lavrada e obter uma segunda via.

Primeiro andar garden ou cobertura? qual é melhor?

Cobertura Você terá mais privacidade imóvel mais ventilado devido a altura.

O que faço para emitir matrícula de imóvel?

Basta procurar um cartório de registro de imóveis já que são esses os locais responsáveis por arquivar e realizar qualquer alteração na matrícula de imóveis.

Como tirar a segunda via da escritura da casa?

É feito em um cartório ou Tabelião de Notas em especial no mesmo local da escritura foi realizada.

Como saber o valor real da dívida?

VÁ na agência onde foi assinado o seu financiamento Ou baixa o aplicativo do banco que é feito exclusivo para financiamento para ter um acompanhamento Um exemplo Se for o banco da Caixa Econômica é o aplicativo Caixa habitacional.

Como consigo uma procuração de venda de imóvel comercial?

A procuração pode ser feita por meio de um documento particular em que as próprias partes fazem e assinam o documento Vá um tabelião de notas.

Como registrar terreno no cartório?

Para fazer o registro do imóvel você vai precisar ter em mão sua Escritura pública ou seu contrato de financiamento imobiliário e ir até o cartório de imóveis no Qual imóvel está matriculado para então solicitar o Ato da troca de propriedade.

Quanto tempo demora para ter o creci?

ApÓs a conclusão do curso de transações imobiliárias é só pegar o certificado de conclusão e procurar o Conselho Regional de corretores de imóveis do seu estado e solicitar o crédito definitivo.

Como financiar um apartamento sendo autônomo?

Você irá comprovar sua renda com seis últimos extratos bancários e apresentando os seus quatro últimos meses de gastos mensais de comprometimento de pagamento.

Como saber se um imóvel está irregular?

Procure o cartório de registro de imóveis.

Valor para escriturar imóvel?

Em média 3 a 5 do valor do imóvel.

Envie uma mensagem para Milca Miria

18802 milca-miria